TOPO
Festival/ Curso Gastronomia

Bar em Bar, bom e barato

Porção do petisco da Casa da Picanha para feira gastronômica de Bar em Bar

Porção do petisco da Casa da Picanha para feira gastronômica de Bar em Bar

Picanha em tiras, macia e suculenta, com acompanhamento de rodelas de cebolas à milanesa. Esse petisco, da Casa da Picanha, foi criado para o Festival de Bar em Bar promovido pela Abrasel, que começou muito bem na sexta-feira (13), no estacionamento do Maceió Shopping, com preço promocional de R$ 10,00 cada uma das porções. A feira do Bar em Bar acontece até domingo (15).

A grata surpresa são porções generosas, tanto que  eu só consegui comer três delas, mas ainda bem que a feira fica em cartaz até domingo (15). Neste sábado (14), ela vai até às 22 horas e, no domingo, das 17h até às 21horas.

Pasteis de rabada e bolinho de feijoada do Pier 39

Pasteis de rabada e bolinho de feijoada do Pier 39

De Bar em Bar também tem sabor cultural. Logo mais, às 19 horas, quem sobe ao palco é o Chau do Pife e, às 20 horas, é a vez de  Kel Monaliza. Já no domingo, vai ter Grupo de dança e às 19h apresentação do Pagodão das Antigas.

A feira gastronômica do Festival de Bar em Bar conta com o apoio do Maceió Shopping e dos alunos da Mauricio de Nassau, que labutam com chefs dos 25 bares e restaurantes.

FUSION GRILL - Carne de sol da roça vem acebolada ao leite

FUSION GRILL – Carne de sol da roça vem acebolada ao leite

Da segunda-feira (16) até 5 de dezembro,  o Festival de Bar em Bar continua com as porções em tamanhos normais no valor de R$  20,00, cada,  com direito a uma bebida (long neck) ou caipirinha.

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/