TOPO
Geral

É tempo de chocolate e sem culpa

 

Brasil: A chef Tatiana caprichou criou uma nova coleção de ovos de pascoa, com zero de açúcar e zero de lactose. Na foto o famoso ovo de colher

Brasil: Chef Tatiana criou ovos de páscoa com zero de açúcar e zero de lactose. Na foto o ovo de colher

Ovos de Páscoa, uma das ndoçuras da quaresma, afinal, o chocolate faz a gente enfrentar filas e mais filas para comprar um exemplar. Então, aproveite que na semana santa o pecado do chocolate é permitido sem culpa e com muito prazer. Então, ao Chocolate! Chocolate! Chocolate!/ Eu só quero chocolate/ Só quero chocolate/Não adianta vir com Guaraná/ Prá mim é chocolate…

Petit Sucrè urso de pelúcia com ovo de 50:  gramas, recheado com bombons de brigadeiro

Petit Sucrè: urso de pelúcia com ovo e recheado com bombons de brigadeiro

Zero de Açúcar – A chef Tatiana Brasil, doceira de mão cheia, para esta páscoa caprichou: criou uma nova coleção de ovos, de colher recheado com brigadeiro branco, brownie e brigadeiro tradicional.  Outro destaque é o urso de pelúcia com ovo de 500 gramas, recheado com bombons de brigadeiro. Também criou a opção de zero de açúcar e zero de lactose. A quaresma será, com certeza, de felicidades. “A ideia foi apostar nos sabores simples e clássicos de infância, como chocolate ao leite, brigadeiro branco e brigadeiro preto, mas executados com perfeição, com ingredientes premium”, explica Tatiana sobre o ovo recheado com brigadeiros .

Petit Sucrè – Doces Únicos & Memórias Afetivas – Maceió Shopping, piso térreo, praça central – Em tempo – Nesta terça- feira (15), em exposição de Páscoa na Florense  com toda a coleção de Páscoa da chef.

Brigadeiros da Lila, doce presente para páscoa

Brigadeiros da Lila, doce presente para páscoa

Brigadeiros da Lila – Ovo de Páscoa da chef de cozinha Lícia Maranhão, conhecida com Lila, agora só na próxima Páscoa. Foram tantas encomendas que não tem mais como atender. Mas recomendo os brigadeiros, e nem precisa dizer: são uma doce lembrança da infância.  A iguaria é preparada de forma tradicional, com leite moça e nescau, a novidade é o chocolate belga granulado cobrindo o doce, mas também tem as versões clássicas, como o colorido. Brigadeiro macio e delicado é uma tentação da Lila, Brigadeiro e Bistrô

Lila, Brigadeiro e Bistrô – Rua Augusto Cardoso, 111, quadra 5, Jatiuca – Telefone 3337.5876 e 9625.7270

Inovação: Além do vinho, aposte no licor de brownie

Inovação: Além do vinho, aposte no licor de brownie

Licor de Brownie – As empresárias Danielli Carvalho e Kelia Brandão,  responsáveis em tornar a vida mais doce, também vão ficar devendo o ovo de páscoa de brownie para 2015. O motivo foi que as meninas agora estão de endereço novo na Antiga Amélia Rosa, mas este bolo de chocolate dos Estados Unidos da América é uma boa pedida da semana santa. Inclusive, a casa abre na sexta-feira da paixão e tem uma variada opções do doce, em destaque o licor, um aperitivo suave para brindar a quaresma.  Sweet Brownie (doce suave)  é o lugar certo para comprar o licor e o doce de brownie para presentear.

Sweet Brownie – Antiga Amélia rosa, 124 A – Jatiúca – 3432. 3177

Ovos com chocolate belga leva assinatura do Palato

Ovos com chocolate belga leva assinatura do Palato

Sabor belga – Os já tradicionais ovos assinados pelo Palato, feitos com chocolate belga ao leite e recheados com bombons também de chocolate belga, este ano ganharam nova roupagem e viraram os “Ovos Mensageiros”, acompanhados de mensagens de paz, amor, amizade, alegria, sucesso e riqueza.

Palato-  Farol: Av. Fernandes Lima, 548 – tel.: 2126-3000 e  Ponta Verde: R. Deputado José Lages 700 – tel.: 2121-7575

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Dayse maciel
    9 anos Atrás

    quero comprar. Como faço?

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/