TOPO
congelados Destaques

Néctar dos Deuses é de comer rezando

Néctar dos Deuses! É uma sobremesa que faz a gente suspirar, uma torta gelada de creme de baunilha com calda de caramelo e chocolate aveludado, e o arremate final é flor de sal. Realmente é divina, tudo produzido artesanalmente e o melhor, é que esta doçura pode ser comprada na loja  Le Chef Congelados (@lechefcongelados), o novo empreendimento da chef Thaísa de Mello, que também comanda o Del Mare.

Para entender: a chef Thaísa de Mello é a tal da cozinha de Del Mare, que na quarentena lhe sobrou tempo e ela resolveu fazer um curso online de congelados do Senac. O resultado: o Le Chef nasceu com mais de 60 itens de comidinhas congeladas. Nosso único trabalho é levar ao micro-ondas ou banho maria, como é o caso do Néctar dos Deuses, e ser feliz.

Detalhe da torta gelada de creme de baunilha com calda de caramelo e chocolate e flor de sal

“Resolvi mudar meus hábitos e comecei, no meu tempo livre, deixando sempre o meu freezer abastecido com comidinhas que eu gosto, tanto para minha família, como pra receber umas visitinhas sem ter maiores trabalhos. Criei uma linha completa com petiscos, prato principal, acompanhamentos, cremes, sopas e sobremesas. Procurando sempre dar praticidade e qualidade aos nossos clientes”, revelou a chef.

Torta de limão siciliano para comer gelada do Le Chef

Eu tive a “árdua” tarefa de ser cobaia da chef Thaisa, provei alguns congelados, e claro, a moça cozinha bem no Del Mare e no Le Chef. O cardápio da Le Chef é amplo, geral, irrestrito e bom.

Veja algumas dicas:

Pernil suíno agridoce com arroz a la grega

O Pernil suíno já é uma carne saborosa. Quando é marinado por 24 horas no vinho branco, laranja, sohyo, alecrim e vai ao forno, o resultado é bom demais, um agridoce arretado ao paladar, e vem molhadinho na própria carne. Para escoltar a gostosura, o arroz à grega. Nunca pensei que até arroz congelado seria bom, e é!

Carpaccio de rosbife no molho de mostarda, azeite e queijo parmeson

Se tiver pão velho em casa, aproveita para fazer torradas para acompanhar o carpaccio de rosbife. São fatias de carne grossa e bem macia, temperadas no sal e embebidas no molho de mostarda e muito azeite.

Bobó de camarão do Le Chef

O tradicional bobó de camarão preparado com macaxeira, leite de coco e bastante crustáceos

Bifes no molho de cerveja

Bifes no molho cerveja com grão de bico de sabor bem aguçado, para comer com arroz ou macarrão ao alho e óleo.

Bacalhau com grão de bico

Bacalhau com grão de bico, é outro congelado que merece atenção.

Chef Thaísa Mello agora também investiu na loja de congelados Le Chef

Comidinha do dia a dia  como feijão preto de feijoada, preparado pela nossa chef Thaisa de Mello chega no nosso lar com muito sabor.  O tempo de consumo varia de acordo com os produtos, mas a média é de três a seis meses e nossa cozinha fica mais prática e gostosa.

Lasanha de beringela, receita vegetariana do Le Chef

Rota Le Chef Congelados (@lechefcongelados)

Preços: De R$ 7,00(Molho ao Sugo) até R$ 64,00 (Polvo ao Mediterrâneo)

Funciona de segunda à sexta, das 10h às 19h/ Sábado, das 9h às 13h00

Delivery, Pegue e Leve e Atendimento na Loja. Você pode solicitar o cardápio completo, tirar duvidas e pedir sugestões de harmonização do cardápio, pelo whatsap 82 99635-7221

Avenida Doutor Júlio Marques Luz, 2019 – Galeria Borba, Sala 04 – Jatiúca.

Detalhe da lasanha de berinjela com molho de tomate bem encorpado

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/