TOPO
Cozinha Poke Destaques

Atum é o rei no Malibu

Um bom pão integral pode conter muitas gostosuras, principalmente quanto três fatias recebem atum, ovo, maionese picante, alface, tomate, cebola roxa, e a grata surpresa de abacate e bacon. Parece uma mistura louca,  bacon e peixe, mas é perfeito, a gente come já pensando em quando voltaremos ao Malibu Poke & Bowls, para repetir a dose.  O nome do sanduba é Malibu Club  e também tem o sanduíche na versão de salmão, mas, na minha opinião, o atum tem seu reinado garantido.

Saladas leves e saborosas nas opções de frango, camarão e salmão

“O poke do Malibu é o nosso carro chave, ele possibilita muitas “brincadeiras” com os ingredientes. Gostamos de servir uma comida saudável”,  revela a mineira de coração alagoano, Danielle Novis. Além do bom sanduba, também entraram em cenas as saladas, uma proposta bem leve e saborosa nas opções de camarão, salmão e frango. As proteínas vêm com mix de folhas, espaguete de abobrinha, cenoura, repolho roxo e acelga.

Causa, uma receita inspirada na tradição peruana onde o ingrediente principal é a batata inglesa

Mas a gente também pode investir na Causa (inspirado na tradição peruana), um prato saboroso e leve, a base principal é o purê de batata e vem com pimenta aji, abacate, tarta de salmão, kani com kewpie (maionese japonesa), wakame (alga), limão, molho da casa e brotos. Leve e bom para um jantar bem diferente.

Poke vegetariano do Malibu é show de bola

Legumes – No Bowl (cumbuca) os vegetais chegam lado a lado: batata doce, tomate, repolho roxo, acelga, pepino, feijão verde, abóbora assada e cogumelos. Em vez do arroz, o quinoa, tudo muito arrumadinho, mas o chef Rafael alerta, é bom misturar tudo. E assim fiz, adicionei o molho de mostarda com mel, homus (pasta de grão de bico) e tahine (pasta de gergelim). Para quem não come legumes, pode mudar de ideia, porque é perfeito. E ainda vem tempura de brócolis, que é show de bola.

O Malibu Pock um sonho da família Danielle e começou no food truck

“O Malibu é mais do que um negócio pra nós. É ponto de encontro para os amigos, onde recebemos os nossos e ao longo desse ano tivemos o privilégio de receber clientes fiéis que acabaram se tornando também amigos. Além de ser um lugar da nossa família. Temos a sorte de trabalhar com pessoas bacanas e por isso essa energia boa”, disse Danielle.

Salmão um dos mais querido do Malibu Poke

Rota Malibu Poke

Preços do Poke – A partir de R$ 25,00 (poke)/ R$ 29,00 (sanduíche de atum)/ Aceita-se cartões

Funciona de quarta a domingo,  das 18h30 até 22h30

R. Comerc. José Pontes de Magalhães, 223 – Jatiúca/ (na mesma rua do Massarela)/ Telefone:(82) 99965-2672

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram did not return a 200.