TOPO
Café Destaques

Um brinde de café

Tomar um café quentinho com um crossaint ou com uma fatia de bolo Le Brulé Cafeteria,  já é uma tradição dos alagoanos, e dos turistas também. Mas no dia 8 de julho, Sandy Farias e Andréa Pessôa nos deixaram tristes com o aviso, pelo Instagram, do fechamento da loja, porém logo a tristeza logo foi embora porque, no dia 28, o fã da casa,  Thiago Nascimento,  se juntou às duas e anunciou que, se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, o Le Brulé fica. A loja abrirá as portas em setembro,  seguindo todas as normas de segurança e com mais sabor. Agora, o delivery contínua de vento e polpa.

Então vamos de delivery e pegue leve das delicias  do Le Brulé:

Torta de cheesecake com calda vermelha

Tradição: Torta de cheesecake (bolo de queijo):  geladinha, branda, massinha de biscoito que desmancha no céu da boca, e a calda de frutas vermelhas que parece veludo derretido.

Brigadeiro queimadinho (brulé), o predileto dos fãs da cafeteria

Brigadeiros: Crème Brûlée é uma sobremesa francesa, feita com creme de leite, ovos, açúcar e baunilha, e com uma crosta de açúcar queimado por um maçarico. Uma de suas versões brasileira é o brigadeiro brulé. O da Sandy leva leite condensado, chocolate branco belga, fava de baunilha e queima-se a casquinha. Este brigadeiro deu fama à doceira, e assim o buffet e a loja foram batizadas de Le Brulé.

Fondue gateau com recheio: ganache de chocolate ou leite ninho com Nutella

Novo: Fondue gateau é uma sobremesa para o seu fim de semana que vem com duas opções de recheio: ganache de chocolate ou leite ninho com Nutella.

Empada de camarão também é um espetáculo de textura e sabor

Empadas: Sandy Farias vai muito além de excelente confeiteira, tem mãos perfeitas para salgados. A massa da empada é podre, contudo, não é pesada, é macia, afinal, tem manteiga na receita que Sandy testou mais de uma vez, até ficar na textura certa.

Thiago de fã a socio com as meninas Sandy e Andréa

Quem é: Thiago, o novo sócio, é frequentador assíduo da cafeteria, ele procurou conversar mais um pouco com Andréa e Sandy quando viu a postagem de despedida, e conseguiu contagiar as empresárias com uma oferta sincera de união de forças. “Eu sempre fui um fã da marca Le Brulé, consumia muito os produtos, sempre fui muito presente na cafeteria, então o fechamento me chamou atenção e eu entrei em contato com elas. Entrei para somar e trabalhar junto com a equipe Le Brule”, contou Thiago.

Docinhos e salgados do Le Brulé com entrega em casa ou pegue e leve

Conheci a Le Brulé em 2016, e de lá pra cá sou admiradora da garra das meninas, Sandy confeiteira de mão cheia, e Andreá administradora perfeita.  O talento das duas trouxe um conceito de cafeteria cheio de charme, doces finos e com DNA receitas alagoanas, afetivas e tradicionais, como a brasileira da Tia Fátima, mãe de Sandy (sai por encomenda).  Como diz o nosso Cartola: “Fim da tempestade/O sol nascerá/ Finda esta saudade… Viva Le Brulé

Doces da Le Brulé, melhor presente para qualquer dia e hora

Rota Le Brulé (@lebrulecafeteria)

Telefone para encomendas: (82) 96942556 das 9 às 17h/ uber eats e iFood

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/