TOPO
Café Destaques

Cappuccino de banana, maravilha

Na quarenta recebo muitos mimos, um deles foi um pote de cappuccino sabor de banana com a seguinte recomendação: guarde no congelador, e só tire quando for provar. E assim segui o conselho, achando que iria virar gelo, mesmo os inventores afirmando que não congelaria. Uma semana depois, tirei, estava cremoso e não virou gelo, adicionei uma colher de sopa na xicara (um pote transparente improvisado para foto ) e adicionei leite quente. Aprovado! Foram vários goles de felicidades doces nesse nosso inverno ameno.

Nome da felicidade: Mokafe (@experimentemokafe)

Mokafe, um novo conceito de cappuccino cremoso

Mokafe é mais nova marca alagoana que nasceu em plena pandemia. Mas o negócio do cappuccino delivery em Maceió e em Arapiraca já caiu nas graças do povo pela qualidade do cappuccino cremoso com nove sabores: banana, tradicional, baunilha, chocolate, morango, rum, caramelo, menta e amarula.

Quem comanda o Mokafe são os amigos, Monique Fonseca, Lyvia Fonseca, Marco Zegada e Andrey Farias, todos com profissões distintas, em comum a paixão pelo cappuccino. O quarteto pesquisou várias receitas até chegar a fórmula ideal.

São nove sabores de cappuccino para gente se esbaldar nas doçuras

“Nosso produto nasceu de uma maneira muito orgânica, amamos nos reunir com nossos amigos para tomar um café, seja depois do almoço ou no fim de tarde. E, a partir de uma receita que deu muito certo, criada inicialmente pela Monique, visualizamos a possibilidade de permitir que todos tenham, de maneira simples e no conforto da sua casa, a possibilidade de fazer um cappuccino cremoso e delicioso”, contou.

A composição básica dos produtos é açúcar, café e aromatizantes. Todos os sabores são bons, mas a banana tem uma doçura real para o café. Mokafe nasceu no dia 23 de maio e os jovens talentosos tem com meta lançar um cappuccino para quem tem restrições de açucares. Enfim, o cappuccino está aquecendo muitos corações.

Mokafe, ótimo presente para qualquer época

Rota Mokafe (@experimentemokafe)

Preço: a partir de R$ 18,00  (350ml)/ Aceita-se cartões

Telefone: ?? 9????-????

https://linktr.ee/experimentemokafe

 

Visits: 0

«

»

3 comentários
  • virgilio vieira neto
    4 anos Atrás

    Excelente peoduto. Parabéns por oferecer um café de degustação sensaci0nal e de patricidade excelente.

  • virgilio vieira neto
    4 anos Atrás

    Fiquei curioso com a feliz ideia do Mocafé sabores; banana, tradicional,morango, chocolate e morango. Como encontrá-lo
    Fica aqui os meus barabéns pela capacidade e competencia na producão do produto

    • Nide Lins
      4 anos Atrás
      AUTOR

      Mocakafe: 82 99803-3147

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/