TOPO
Destaques É de casa

Lasanha de Gabrielly

Toda família tem um chef particular. Aquela ou aquele que cozinha nas reuniões, nos aniversários, no Natal, réveillon… Essa é a história de Laís Gabrielly, menina prendada desde adolescência, que, quando o desemprego bateu à sua porta, em um novembro do ano passado, fez curso online  e apostou em lasanhas (caseiras) congeladas. A mais querida é de camarão com uma massa que tem gostinho de limão. A de costela também é um espetáculo.

O empreendimento devia ter o nome da própria alagoana, Gabrielly, mas ela batizou de Succulente, Massas Artesanais (@lasanhasucculente). São sete sabores. E ela faz tudo: produz a própria massa e os molhos. Embora não seja fã de lasanhas, gostei da massa da de camarão pelo gostinho cítrico (comeria ela apenas no azeite). A de carne moída e de costela bovina são deliciosas, e, realmente suculentas.

Lasanha de camarão com massa cítrica e molho branco

Trajetória – “Sempre gostei de cozinhar o trivial, mas meu feijão não é só feijão com arroz. Amo o feijão que preparo com várias carnes. Faço feijoada, dobradinha… Carioca e bem temperado com charque. Minhas tias foram minhas mestras”, conta a alagoana.

Quem incentivou a ter seu próprio negócio foi seu pai, que lembrou que a filha é talentosa com as panelas. Ela se animou e foi à luta. Mas a pequena empresa começou em plena pandemia, no dia 1° de abril, pois seu marido, Paulo Roberto, também ficou desempregado. Agora o amor e o negócio andam lado a lado. Ela produz e ele entrega as lasanhas cheia de afetividade e sonhos.

Lasanha com massa e molho caseiro

Rota Succulente, Massas Artesanais (@lasanhasucculente).

Lasanhas congeladas – Preços a partir de R$14,00 (500gr)/ R$50,00 (2kg)/ Aceita-se cartões

Telefone: 82 99161-9999

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.