TOPO
delivery Destaques

Rosbife Incrível

Rosbife, você já ouviu falar desse prato? Eu acho maravilhoso. E quando é bem-feito, é uma glória. Nessa quarenta recebi este mimo do Grand Cru (restaurante e loja de vinhos), e mesmo com a viagem do delivery a carne chegou perfeita, como manda a tradição, com o centro mais vermelho, coroado com molho de queijo prima donna e alho tostado. A casa sob a batuta do chef Thawã, mesmo na quarentena, segue inovando no cardápio com o prato da semana, e o almoço executivo com prato principal e sobremesa custam R$52,00. E para quem curte vinhos, o delivery da casa segue de vento e poupa.

Mais Grand Cru

Fideua de frutos do mar, um prato espanhol em cartaz no Grand Cru

Prato da semana: “Fideua de frutos do mar” é um prato originário da costa de Valência, na Espanha. Ele é semelhante à paella, mas é feito com macarrão (tipo cabelo de anjo) no lugar do arroz. Na receita tem camarões, polvo, lula e peixe.

Novo prato executivo do dia 29: filé ao molho de vinho com risoto de parma

Executivo – Toda semana o prato muda, e sempre é uma grata surpresa ao paladar. Na semana passada foi filé ao molho de prima donna com batatas rústicas. No Instagram do Grand Cru (@grandcrumaceio, você fica sabendo qual será o executivo de sexta-feira. O valor é R$ 52 com sobremesa.

Brownie de chocolate (receita do chef do Thawã) com doce de leite

Clássico – Uma das sobremesas é brownie de chocolate (receita do chef do Thawã) bem macio, com casquinha crocante e, para acompanhar, doce de leite. Em tempos de quarentena toda doçura é bem-vinda.

Chef Thawã do Grand Cru tem sempre novidades no cardápio

Quem é Thawã (@thawacalixto): Ele é alagoano formado em gastronomia em Alagoas e cozinha divinamente. Ele é um dos chefs que mais teve oportunidade de aprendizado de técnicas. Passou por várias cozinhas. Em Maceió foi estagiário dos chefs Jonatas Moreira  e Wanderson Medeiros; depois migrou para o Rio de Janeiro e foi parar no Olympe, de Troisgros; em São Paulo passou um tempo no Mani da chef Helena Rizzo. Já como chef aportou três meses na Espanha no restaurante Eneko.

Bons vinho e comidinhas maravilhosas do Grand Cru

História do Grand Cru –  A casa é um sonho do renomado empresário Ronald Vasco,  que apostou em  Ana Alice Vasco e Gustavo Jurema para comandarem a franquia, que é muito além de uma loja. É, na verdade, um empório elegante, com uma gastronomia cativante e convidativa a harmonizar com os melhores vinhos de 14 países do velho e novo mundo, um total de 800 rótulos. O Grand Cru contou com a consultoria das chefs Mariana Bernardes e Flávia Sores.

Rota Grand Cru

Segunda a sábado, das 09h às 20h. Almoço executivo: sexta-feira, das 12h00 até 15h/ Wine Bar: Terça a sábado das 19h às 00h. Telefone: (82) 3435-0045/ 9.9316-7713

Pratos que deixam saudades: mil folhas de bacalhau, com emulsão de alho e de azeitonas pretas, um espetáculo

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/