TOPO
Café Destaques

Café do bem

Nem tudo está perdido e boas ações brotam no mundo aquecendo os corações de muitos que lutam pela vida nesta pandemia,  mesmo com a panela vazia. O Nakaffa entrou nessa guerra com a seguinte proposta: na retirada da sua comida predileta da casa, ou na doação de alimentos para Mandaverorg, ganha um café expresso para tomar no seu doce lar.

Mandaverorg é uma Organização Não Governamental que normalmente atende cerca de 450 famílias com ações culturais, esportivas, qualificação profissional e geração de renda. Por causa da pandemia do coranavirus, agora, são cerca de 600 famílias de marisqueiras e das favelas assistidas por essa ong.

Frango defumado e maça fazem a diferença da salada

O que é bom no Nakaffa: as saladas. A mais querida é a de frango defumado com castanhas de caju, maçã, cenoura e maionese de curry.

Bolinho de cenoura com calda de chocolate

O bolo de laranja é fofinho, a receita leva farinha amêndoa, de trigo e pistache. É bem aromático e ainda tem uma calda da fruta.

Para os PETs: Fique ligado no Nakaffa, lá tem PET COMIDA SAUDÁVEL, com base na AN (alimentação natural para cães), preparada por Daniela David (sócia da cafeteria). “É uma substituição, que se feita da forma correta, além de mais saborosa, é infinitamente mais segura para a boa saúde deles, muito utilizada nos EUA e Europa e de alguns anos para cá vem crescendo e sendo cada vez mais disseminada no Brasil”, conta a empresária alagoana.

Empadas da Nakaffa são ótimas

Rota do Nakaffa

Todos os dias, das 12h às às 19h. Pedidos pelo telefone: 82 98117-1168

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/