TOPO
Destaques Feito em casa

Uma chef italiana em casa

Depois de uma temporada na Itália, a alagoana Maria Cristina dos Santos Cantu, conhecida como Cris, resolveu retornar à sua cidade natal, Maceió, e fazer o que mais gosta: curtir as praias e o sol das Alagoas, e trabalhar como chef à domicílio (ela vai na residência do cliente) com um cardápio tradicional italiano, e brasileiro também.

A simpática Maria Cristina dos Santos Cantu, conhecida como Chef  Cris

Com mais de 30 anos de cozinha italiana, Cris, preparou o tiramisú, uma sobremesa clássica da Itália. Uma delícia. Na receita, queijo tipo mascarpone, ovos, açúcar, biscoito champanhe, café e cacau em pó, tudo em perfeita harmonia. Doce suave e o café na medida certa. É aquela sobremesa que merece bis.

Fettuccine com ragu a bolonhesa, tradição italiana

A sobremesa encantou, mas o fettuccine com ragu a bolonhesa, tradição italiana também conquista os corações. “Morar na Itália foi a melhor escola de culinária. Lá tive a oportunidade de aprender a preparar massas e molhos. Fui chef de cozinha por 10 anos em um hotel 4 estrelas em Milão, e uma das minhas paixões é o risoto”, conta Cris.

Quem deseja ter um jantar ou almoço italiano ou brasileiro, porque a Cris é versátil na cozinha, pode contratar a alagoana, afinal, muitos restaurantes não abrem na virada de ano, e começar o ano novo com muito sabor é sempre bom.

Tiramisú, uma sobremesa clássica da Itália

Telefone para contato da Cris:  82 99811.5800 (@deliziedital)

Filé mignon com bacon,champignon e vinho chianti

 

 

«

»

1 comentário
  • André Kizirian
    3 semanas Atrás

    Comida maravilhosa dessa super Top Chef Cris, já experimentei alguns pratos super deliciosos dela aqui na “Terra da garoa” SP. E super recomendo! Nota 10! 👏👏👏👏

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.