TOPO
Destaques Festival

Final de semana com sabores criativos

Qual sua programação para o sábado e domingo? Eu tenho uma proposta para vocês. Vamos fugir um pouco da praia e passar um tempinho no bairro histórico do Jaraguá? O ponto de encontro será da Praça Dois Leões com direito a comidinhas, feirinhas cool e de artesanato no evento MCZ Play – Novas Economias: Diálogos e Conexões para a Inovação, organizado pelo Sebrae e parceiros.

Lipe, primeiro empreendedor com síndrome de Down será uma das estrelas do MCZ Play – Novas Economias: Diálogos e Conexões para a Inovação

Na Praça Dois Leões os food trucks Regional, Falafel, Cachorro Quente, Pakino, Da Terra Tapiocas, Pipocas Leão, Crepe Mania, Topadão, Petit Gelatô, Flau Gourmet e Chef Lipe vão dar mais sabor ao evento. Além das comidinhas também, o MCZ Play terá diálogos saborosos no sábado, às 17h, com os chefs Timóteo Correia (Eu Como Cactos), Ivanilda Luz (Cambito) e Thawã Calixto (Olli).

Xique-Xique na versão da culinária japonesa

Cada chef vai falar sobre suas experiências de cozinha criativa com ingredientes locais, a exemplo dos cactos de Timoteo que viraram estrela nas panelas dos chefs. Ivanilda Luz, com sua compota de pimenta de cheiro, deu charme às receitas… e o chef Thawã também sabe ousar, pois já fez caramelo de rapadura. Cada um tem um desafio pela frente, porque fogem do convencional.

Arte digital do Dialogo da Gastronomia Criativa na Associação Comercial, as 17h,  no dia 21 de setembro

Para conferir toda a programação e se inscrever no evento, basta acessar o site: https://doity.com.br/mczplay. As atividades que serão realizadas na Praça Dois Leões são gratuitas. Para participar das oficinas que serão realizadas na Associação Comercial e no Iphan, entretanto, é preciso fazer a inscrição. O investimento é de R$ 20 para os dois dias, e o valor contempla todas as oficinas.

Da Terra Tapiocas também estará presente MCZ Play – Novas Economias: Diálogos e Conexões para a Inovação

O MCZ Play é uma realização do Sebrae em Alagoas em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de Maceió, Associação Comercial de Maceió, Iphan, IABS e empresários da economia criativa de Maceió.

Falafel, comida egípcia participa do MCZ Play

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/