TOPO
Abrasel Destaques

O que é Cozinha de vanguarda?

Cozinha de vanguarda é uma tendência mundial, dos chefs que se dedicam horas em trabalhar sua matéria prima em novas texturas, por exemplo, caramelo de rapadura. Quem fez a transformação foi chef Thawã Calixto (leia-se Gran Cru), recém-chegado  do estágio no restaurante Eneko Bilbao da Espanha, o alagoano será palestrante do tema, Cozinha de Vanguarda, uma sensação sensorial na Semana de Conhecimento da Abrasel  (Associação de Restaurantes e Bares) na quinta-feira (dia 11).

Thawã dará aula sobre cozinha de vanguarda na Semana de Conhecimento da Abrasel

Semana de Conhecimento da Abrasel  começa nesta segunda-feira (9) com abertura com o presidente da entidade, e segue até sexta-feira, dia 12, com palestra, aulas shows, e claro, com ótimos dicas de empreendedorismo com o Sebrae Alagoas, como Oficina de Boas Praticas de Alimentação, na quarta-feira, dia 10.

Camarão do Bar das Ostras pelo chef Breno Gama

O chef Jonatas Moreira vai trazer a experiência e a receita do camarão do litoral sul alagoano. A dupla Serginho Jucá e Felipe Lacet, vão dar aula na quinta, dia 11, sobre Cozinha alagoana fit. Já o chef Breno Gama vai abordar a receita de patrimônio imaterial de Alagoas, Camarão Bar das Ostras. Vejam a programação da Semana de Conhecimento da Abrasel, melhor palco para o debate do cenário da gastronomia.

Veja a programação da Semana de Conhecimento da Abrasel, que compartilha conhecimentos sobre sabores, criações e gestão de negócios. Mais informações pelos telefones: 33577141/  993130401

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/