TOPO
Bistrô

“Cafecito” do Boris

O Chef Boris Guimbard é boliviano, escolheu Maceió para viver e empreender, é especialista em risotos e massas, tal qual manda a tradição italiana. Como bom latino, também manda bem nas carnes. A sua mais nova faceta na cozinha são os sanduíches, o batizado de “Sandwich Najuany”, de costela bovina com queijos no pão crocante, é danado de bom.

Pois bem, o sanduíche integra o cardápio da nova proposta do Bistrô, Najuany Cafecito nos dias de quinta, sexta e sábado, das 17h às 20h. Lembrando, o bistrô também abre de terça a sábado para jantar. Dito isto, vamos destrinchar o Sandwich Najuany.

Sanduíche de costela de boi com queijos e molho de mostradas e outros ingredientes secretos

A costela de boi é marinada por três dias e meio, assada no forno em temperatura baixa por cinco horas. Em seguida, desfiada e vai para chapa, ficando com uma casquinha crocante. Por fim, recebe queijos do reino e Minas Padrão. O pão é levemente tostado no forno com manteiga e cream cheese. O sanduíche é crocante, a carne é macia e bem temperada. É de se apaixonar!

Quem deseja fugir do pão, deve apostar no sonso (purê macaxeira com textura de torta e ainda leva queijo) com lâminas de lagarto levemente picante. O arremate final é o molho de espinafre com gorgonzola. Esta receita pede uma cerveja bem gelada.

Bom demais: sonso (purê macaxeira com textura de torta e ainda leva queijo) com lâminas de lagarto

No Cafecito do Boris, como gosto de chamar, tem mais opções: como o famoso Chopiran (sanduba de linguiça picante) e opção vegetariana. E, assim, segue nosso boliviano – comandando muito bem suas iguarias na cozinha. Vale, e muito, conferir!

Rota Najuany Bistrô (Cafecito)

Preços do Cafecito de R$ 16,00 até R$ 30,00/ Aceita-se cartões

Horario do Cafecito: Quinta, Sexta e Sábado das 17h30 às 20h

Rua São Francisco de Assis (na mesma rua do Wanchako), Jatiúca- 73 – Telefone: 3317.4290

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/