TOPO
Chef na Cozinha Farol

Sábado romântico

Sempre tem alguém pedindo dicas de jantar romântico, mas por que não pedem sobre almoço romântico? Principalmente quando ele vem com desconto e cheio de charme?

Então segue a primeira dica: Restaurante Toscana, na Avenida Rotary, no bairro do Farol. Lá as mesas são separadas, flores, fotografias, e luz ambiente, ideal para dois.

Detalhe do restaurante Toscana na Avenida Rotary

Para quem não conhece o Toscana comando pela chef Leticia Melro, deve reservar o almoço do dia de sábado porque tem promoção: na compra de dois pratos, o segundo ganha 50% de desconto. No cardápio tem ótimas receitas de frutos do mar, bem como as carnes, mas elegi “O pato ao molho de hibiscos”, com purê de macaxeira,  riquíssimo de sabor, como o meu preferido.

Pato ao molho de hibiscos com pure de macaxeira

A chef Leticia Melro do Toscana foi muito feliz, apostou na receita com ingredientes simples como a macaxeira, e apenas acrescentou queijo gouda, deixando a iguaria mais apetitosa ao paladar. Já o molho, a alagoana preparou chá com pétalas, adicionou vinagre balsâmico, vinho, açúcar e fez a redução até ficar na textura de caramelo.

Risoto de ossubuco, sempre divino

Outra sugestão para o almoço de sábado é ossobuco de cordeiro com risoto de queijo. A carne é cozida lentamente no vinho, com molho de tomates caseiro e ervas, até ficar macio. Para escoltar a carne,  risoto de queijos e para finalizar o molho reduzido do próprio ossobuco.

Toscana inspira paixão em qualquer horário.

Equipe

Chef Letícia com sua família Toscana

Rota Toscana Restaurante

Sábado com promoção no almoço,  na compra de dois pratos o segundo tem desconto de 50%. Preço: de 37,00 até 79,00

Funciona: Terça a quinta das 11h30 as 16h/ das 18h as 23h/ sexta e sábado das 11h30 às 16h/ e 18h à 0h/ domingo 11h30 as 16h.  Telefone: (82)34369002

Endereço: Avenida Rotary, 300B – Farol

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/