TOPO
Destaques food truck

Ahh! Coxinha e muito mais

Quem nunca se entregou a uma coxinha de frango? Eu sou fã, principalmente da tradicional. Atualmente, o povo inventa de tudo: umas bem loucas e outras interessantes, como a de massa de churros com doce de leite, açúcar e canela. Olha que não curto doces, mas dessa eu gostei.

A Ahh! Coxinha, de coxinhas artesanais,  é uma das novidades da Villa Maceió Food Park, que criou um mezanino com dez quiosques de comidinhas que vão dos lanches mais comuns, passando pela comida mexicana, japonesa, italiana, nordestina e até vegana.

Macaxeira frita com molhosda  Rice’s Batata

O famoso Ricardo Arroz ampliou seu leque gastronômico e abriu a franquia Rice’s Batata, que vende batatinhas e macaxeiras fritas com opções de molhos para acompanhar e fazem a festa de toda geração. Os tubérculos vêm com queijo polvilhado, o que, por sinal, são do jeito que gosto.

Dona Nutri opções sem glúten, sem lactose e veganas

Entre os quiosques que visitei está a Dona Nutri. Adorei os docinhos sem glúten e a pizza de caju. Na Bragadeira, as balinhas de brigadeiro que merecem atenção. A DoMangue é uma viagem pelos sabores do mares, com camarão, patinha… Mas como são muitos sabores novos, então fica o convite para conferir as novidades.

Balinhas de brigadeiros coloridos da Bragadeira

Por lá, agora, você  vai encontrar:DoMangue, Rice’s Batata, No Balde, Dona Nutri, Bragaderia Gourmet, Chilli Mex, Ahh! Coxinha, La Donuteria.

DoMangue com pescados, camarões, patinhas… Tudo para petiscar

Rota Villa Maceió Food Park

Rua Lourenço Moreira da Silva, 280, Jatiúca.

Funciona de terça à quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h e aos domingos das 17h às 23h. Aceita-se cartões

Miguel Augusto, fã da Rice’s Batata

 

«

»

3 comentários
  • Arconço Teixeira
    4 semanas Atrás

    Pense num lugar que eu amo! Tem comida para todos os gostos.
    Esse mezanino também tá cheio de coisas deliciosas. Parabéns aos envolvidos.

  • claudio perrelli
    4 semanas Atrás

    querida Nide:

    obrigado por sua visita e de ter provado nossas ahh!!! Coxinha, fazendo seu post, elogioso e carinhoso conosco e todos nossos parceiros de foodtruck.
    Como sempre, seus posts, é uma referência gastronômica para os amantes de uma boa mesa.
    Estaremos sempre as suas ordens.
    beijos
    Claudio Perrelli

    • Nide Lins
      4 semanas Atrás
      AUTOR

      SUCESSO, PRA VC E TODOS

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

  • Sempre tem alguém pedindo dicas de jantar romântico, mas por que não pedem sobre almoço romântico? Principalmente quando ele vem com desconto e cheio de charme? Então segue a dica: Restaurante Toscana, na Avenida Rotary, no bairro do Farol. Reserve o almoço do dia de sábado porque tem promoção: na compra de dois pratos, o segundo ganha 50% de desconto. Foto do prato: peito de pato com molho de hibiscos e purê de macaxeira
http://www.nidelins.com.br/2019/03/20/sabado-romantico/
#dicadanide #restaurante #paradois #romantico #maceio #alagoas #chefnacozinha
  • Imagine aquela costelinha de boi, vultosa, com as devidas gordurinhas, e quando sai da churrasqueira nem precisa cortar com faca porque ela se solta livremente! 
Melhor nem imaginar... Devore logo essa costelinha! Quem prepara a carne divinamente é a equipe do chef @fernandocostamaia um expert em carnes grelhadas do restaurante @fusiongrillmaceio .
http://www.nidelins.com.br/2019/03/19/costela-boa-e-do-fernando/
#dicadanide #maceio #tradição #churrasco #costeladeboi #pontaverde #alagoas #restaurante
  • A língua na gastronomia é discriminada, muita gente torce a cara para ela, as vezes é preciso omitir a sua origem para ser degustada, mas estava escrito nas estrelas que ela viraria celebridade ao lado do cuscuz. E assim aconteceu nas panelas alagoanas do chef @rodrigoaaragaoal  para o programa É de Casa, a língua, literalmente, foi a  mais falada no sábado (16). Valeu @zecacamargomundo. Conheça a história e a receita no meu blog: http://www.nidelins.com.br/2019/03/18/lingua-alagoana-virou-celebridade/
#dicadanide #cuscuz #lingua #receita #maceio #alagoas
  • Amados e amadas, nesta quarta-feira, dia 20, às 9h, serei homenageada pela Biblioteca Graciliano Ramos. Sou muito grata ao carinho da instituição. E, claro, todo mundo está convidado.
Rua Dom Pedro II, 57, Centro de Maceió
  • FÃS do @marcelojeneci Dia 4 de abril, ás 21h, no Teatro Deodoro. Mais um show imperdível com a produção da @suechamuscaoficial
  • Quero um grande desfile de bandas de pífanos para alegrar a vida de todo do mundo. Muita gratidão aos meus seguidores. Foto do Ateliê João das Alagoas, Capela
@claudio.henrique.artesao
  • Gente! Que felicidade! Alagoas no “É de Casa” com a receita que leva meu nome, “Língua da Nide”. E ainda ser citada no programa como a “madrinha da nova geração de chefs de Maceió”!
Resumo: Alagoas é que faz comida boa.
Agradeço o carinho do @zecacamargo e do @rodrigoaaragaoal da @oxe_maceio
Imagem da @suzyalbuquerque_
  • Mais um alagoano, @rodrigoaaragaoal da @oxe_maceio, divulgando os sabores das Alagoas na telinha. Valeu @zecacamargomundo