TOPO
cerveja artesanal Destaques

Breja do “Pinto”

O Pinto da Madrugada, bem nascido no frevo das ruas de Maceió, será a estrela da folia carnavalesca de dois anos de vida da cervejaria alagoana Caatinga Rocks. Então, fica ligado: dia 16, a partir de 16h, no Beachgarden Jacarecica, vista sua fantasia para cair no frevo, marchinhas e se esbaldar em oito opções de chopes da casa e de cervejarias parceiras, além de drinks e destilados, com preços que variam de R$ 8,00 a R$ 12,00. Os cem primeiros que chegarem fantasiados na  festa Calango e Serpentina ganham um chope da “Breja do Pinto”!

Novo rotulo da cerveja Breja do Pinto da Caatinga Rocks

A Calango e Serpentina também contará com uma orquestra de comidinhas de boteco, a começar com a estreia do Boteco Generoso – novo lançamento do Divina Gula. A cervejaria das Daslagoas Brewpub levará quitutes tradicionais e veganas. Já o Boteco 082 e Bar do Seu Manoel vão de petiscos tradicionais. Até o japonês mais famoso, Hatsu Izakaya, vai assumir sua versão de boteco para animar as prévias carnavalescas com sabores orientais.

Sanduíche oriental com barriga de porco do  Hatsu Izakaya vai animar a festa Breja do Pinto

Impulsionada pela parceria com o Pinto da Madrugada, o maior bloco do estado, onde assina a cerveja “Breja do Pinto”, a festa temática de aniversário se transforma na sua Prévia Oficial, contando com a Orquestra de Frevo do bloco, passistas e bonecos gigantes, o que promete ser a maior “prévia das prévias”.

Contagiados pela atmosfera carnavalesca, a Banda Cachorro Urubu, com seus 18 anos de estrada e festas que fazem parte do calendário da cidade, dá corpo ao time e lança o novo projeto “Tim, Raul e outros carnavais”, onde fará releituras dos clássicos, além de marchinhas e frevos em um show longo, com mais de 13 músicos no palco. Pra completar a linha de frente, Samba Rock Club com um repertório que vai do pop ao samba e axés retrôs.

 

Calango e Serpentina: Caatinga Rocks 2 anos

Beachgarden Jacarecica – Av. Comendador Gustavo Paiva (logo após o novo viaduto, em frente ao Condomínio Horizonte Fênix)

Dia 16, as 16h/ Ingressos:  Caatinga Rocks – Dep. José Lages/ Casa Guido – Dep. José Lages/ Lojas Hering: Maceió e Parque Shopping/ www.sympla.com.br/calangoeserpentina

 

 

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/