TOPO
Destaques réveillon

Mar de cerveja para começar bem

Em 2012, um grupo de amigos queria ver o sol nascer do novo ano. Para ser feliz, organizaram uma festa onde podiam beber, comer e dançar rock, samba e MPB, sem muitas formalidades, com os pés no chão. Celebrar o ano novo na simplicidade. Assim batizaram o encontro de “NemVem”, e não imaginavam que muita gente queria pegar a mesma onda. No próximo dia 31, a sexta edição acontece, com muitas novidades, no Loteamento Pratagy, na praia de Riacho Doce.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal, em parceria com Hop Bros. Por falar nisso, a cervejaria alagoana recentemente trouxe para casa o prêmio prata na Copa Cerveja Porto Alegre 2018.  Mas a liberdade de levar a própria bebida é um dos diferenciais do Nem Vem, sendo permitida a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal,Hop Bros

Com a proposta de trazer uma opção diferente para o público da cidade, o NemVem 2019 convocou a musicalidade carioca que flutua entre a dança, os ritmos ancestrais e a cultura brasileira da banda BRAZA para se despedir de 2018. Além da banda queridinha do público, o som carnavalesco da Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia também prometem agitar o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Tauí e Matheus Sandes.

Iniciando o ano com o pé direito, a Dalai Produções incentiva o apoio a trabalhos de impacto social em Alagoas e doará parte do balanço financeiro positivo do Réveillon NemVem 2019 a instituições carentes. “O NemVem é mais que uma festa de réveillon. Iniciamos o projeto como uma comemoração entre amigos e hoje alcançamos um grande público diferenciado do estado. Nada melhor que transformar essa grande celebração de pessoas do bem em contribuições de organizações em prol de diversas causas sociais”, explica Layla Ferro, produtora do evento.

Nem Vem começou na reunião de amigos na praia da Guaxuma

O espaço ainda contará com uma praça de alimentação com foodtrucks, tendo opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio da marca Melissa, das lojas Clube Melissa e da Hop Bros Cervejaria Artesanal.

Réveillon NemVem 2019

Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Dia 31 de dezembro de 2018, das 22h às 7h do dia 01 de janeiro de 2019.

Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió

Preço: R$300 (3º lote)

Mais informações: (82) 99616-0506

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

  • Lancinho de tarde: Falafel bolinhos fritos de grão-de-bico com especiarias do @falafel_do_egito. 
#vegano #vegetariana #dicadanide #maceio #alagoinhas #pontaverde #foodtruck
  • A convite do jornalista e apresentador, @wilsonjunioral, do programa Balanço Geral, da @tvpajucara , visitei o famoso Nado’s Bar para provar a ova de peixe e o caldinho de galinha. No último tempo, também degustei a galinha velha guisada, por sinal, danada de boa. O recinto é simples e tem comidinha primorosa sob o comando do casal Josinaldo, conhecido como Nado, e Maria do Socorro dos Santos. A casa fica  no bairro da Ponta da Terra.
Rua Dona Alzira Aguiar, 269 – Ponta da Terra (terceira rua por trás do Bompreço da Pajuçara)/ Telefone: 98877.3458
http://www.nidelins.com.br/2019/06/14/ova-de-peixe-da-ponta-da-terra/
  • O chef @rodrigoaaragaoal adotou o cuscuz de arroz do Luiz, e elaborou uma farofa com tomate, cebola, pimentão, pimenta biquinho com camarão no molho de tomate, lembrando a receita do Bar das Ostras. Onde: @lalirestaurante
Av. Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 172 – Jatiúca
  • Quando menina, gostava de comer charque cru. Depois, entrevistando o chef Rodrigo Aragão, descobri que ele também fazia a mesma coisa. E assim, a cozinha vai se enchendo de lembranças boas. O alagoano criou o carpaccio de charque, que ele mesmo produz no seu Restaurante Lali.
http://www.nidelins.com.br/2019/06/13/carpaccio-de-charque/
  • O novo restaurante Kawamura, de cozinha japonesa, além do lamén (sopa oriental), tem a comida do dia a dia da cozinha da família japonesa da Maki. A chef tem uma linda história de amor com Akira Takada Tani. Confira no meu blog:http://www.nidelins.com.br/2019/06/12/paixao-japonesa/
#dicadanide #maceio #cozinhajaponesa
  • O céu não é o limite, principalmente para a confeiteira @sandyfarias, da Le Brulé (@lebrulecafeteria) que, no próximo sábado, lança croissants doces, muito doce, junto com a sócia  Andréa Pessôa (@deapessoa) . Na versão sobremesa, o pão tipicamente francês vem com fios de caramelo, flor de sal, brigadeiro brulé, farofa doce de castanha de caju e sorvete de creme da Bali.
http://www.nidelins.com.br/2019/06/11/croissant-doces/
  • Gente do céu, a receita do bolo de banana sem glúten, sem lactose e sem açúcar, continua na parada de sucesso. De novo, ele ganhou o primeiro lugar com 13.825 acessos no blog. Em segundo lugar ficou a trilha de pasteis de Alagoas com 5.414. Em terceiro, a Acarajé da Luz do Restaurante Cambito com 4.231
http://www.nidelins.com.br/2019/06/10/bolo-da-banana-tri-campeao/
  • #Repost @wilsonjunioral (@get_repost)
・・・
Eu e a amiga caçadora de sabores Nide Lins..... Pelos Botecos da Vida !!. Bar do Nado's na Tv. Dona Alzira Aguiar, 265 - Ponta da Terra. Destaque para Ova de peixe e caldinho de frango ..... 👏👏👏👏👏😊😊