TOPO
Destaques réveillon

Mar de cerveja para começar bem

Em 2012, um grupo de amigos queria ver o sol nascer do novo ano. Para ser feliz, organizaram uma festa onde podiam beber, comer e dançar rock, samba e MPB, sem muitas formalidades, com os pés no chão. Celebrar o ano novo na simplicidade. Assim batizaram o encontro de “NemVem”, e não imaginavam que muita gente queria pegar a mesma onda. No próximo dia 31, a sexta edição acontece, com muitas novidades, no Loteamento Pratagy, na praia de Riacho Doce.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal, em parceria com Hop Bros. Por falar nisso, a cervejaria alagoana recentemente trouxe para casa o prêmio prata na Copa Cerveja Porto Alegre 2018.  Mas a liberdade de levar a própria bebida é um dos diferenciais do Nem Vem, sendo permitida a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal,Hop Bros

Com a proposta de trazer uma opção diferente para o público da cidade, o NemVem 2019 convocou a musicalidade carioca que flutua entre a dança, os ritmos ancestrais e a cultura brasileira da banda BRAZA para se despedir de 2018. Além da banda queridinha do público, o som carnavalesco da Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia também prometem agitar o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Tauí e Matheus Sandes.

Iniciando o ano com o pé direito, a Dalai Produções incentiva o apoio a trabalhos de impacto social em Alagoas e doará parte do balanço financeiro positivo do Réveillon NemVem 2019 a instituições carentes. “O NemVem é mais que uma festa de réveillon. Iniciamos o projeto como uma comemoração entre amigos e hoje alcançamos um grande público diferenciado do estado. Nada melhor que transformar essa grande celebração de pessoas do bem em contribuições de organizações em prol de diversas causas sociais”, explica Layla Ferro, produtora do evento.

Nem Vem começou na reunião de amigos na praia da Guaxuma

O espaço ainda contará com uma praça de alimentação com foodtrucks, tendo opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio da marca Melissa, das lojas Clube Melissa e da Hop Bros Cervejaria Artesanal.

Réveillon NemVem 2019

Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Dia 31 de dezembro de 2018, das 22h às 7h do dia 01 de janeiro de 2019.

Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió

Preço: R$300 (3º lote)

Mais informações: (82) 99616-0506

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

  • Sempre tem alguém pedindo dicas de jantar romântico, mas por que não pedem sobre almoço romântico? Principalmente quando ele vem com desconto e cheio de charme? Então segue a dica: Restaurante Toscana, na Avenida Rotary, no bairro do Farol. Reserve o almoço do dia de sábado porque tem promoção: na compra de dois pratos, o segundo ganha 50% de desconto. Foto do prato: peito de pato com molho de hibiscos e purê de macaxeira
http://www.nidelins.com.br/2019/03/20/sabado-romantico/
#dicadanide #restaurante #paradois #romantico #maceio #alagoas #chefnacozinha
  • Imagine aquela costelinha de boi, vultosa, com as devidas gordurinhas, e quando sai da churrasqueira nem precisa cortar com faca porque ela se solta livremente! 
Melhor nem imaginar... Devore logo essa costelinha! Quem prepara a carne divinamente é a equipe do chef @fernandocostamaia um expert em carnes grelhadas do restaurante @fusiongrillmaceio .
http://www.nidelins.com.br/2019/03/19/costela-boa-e-do-fernando/
#dicadanide #maceio #tradição #churrasco #costeladeboi #pontaverde #alagoas #restaurante
  • A língua na gastronomia é discriminada, muita gente torce a cara para ela, as vezes é preciso omitir a sua origem para ser degustada, mas estava escrito nas estrelas que ela viraria celebridade ao lado do cuscuz. E assim aconteceu nas panelas alagoanas do chef @rodrigoaaragaoal  para o programa É de Casa, a língua, literalmente, foi a  mais falada no sábado (16). Valeu @zecacamargomundo. Conheça a história e a receita no meu blog: http://www.nidelins.com.br/2019/03/18/lingua-alagoana-virou-celebridade/
#dicadanide #cuscuz #lingua #receita #maceio #alagoas
  • Amados e amadas, nesta quarta-feira, dia 20, às 9h, serei homenageada pela Biblioteca Graciliano Ramos. Sou muito grata ao carinho da instituição. E, claro, todo mundo está convidado.
Rua Dom Pedro II, 57, Centro de Maceió
  • FÃS do @marcelojeneci Dia 4 de abril, ás 21h, no Teatro Deodoro. Mais um show imperdível com a produção da @suechamuscaoficial
  • Quero um grande desfile de bandas de pífanos para alegrar a vida de todo do mundo. Muita gratidão aos meus seguidores. Foto do Ateliê João das Alagoas, Capela
@claudio.henrique.artesao
  • Gente! Que felicidade! Alagoas no “É de Casa” com a receita que leva meu nome, “Língua da Nide”. E ainda ser citada no programa como a “madrinha da nova geração de chefs de Maceió”!
Resumo: Alagoas é que faz comida boa.
Agradeço o carinho do @zecacamargo e do @rodrigoaaragaoal da @oxe_maceio
Imagem da @suzyalbuquerque_
  • Mais um alagoano, @rodrigoaaragaoal da @oxe_maceio, divulgando os sabores das Alagoas na telinha. Valeu @zecacamargomundo