TOPO
Brejas Destaques

Caatinga Rocks em dose dupla

Neste mês de novembro a Caatinga Rocks está agitada que nem o verão. Amanhã, quinta-feira, 22, ela lança o novo rótulo Zumbi Republic Barrel Aged no bar da cervejaria com comidinhas do chef Vitor Generoso, do Divina Gula. No próximo dia 27, em parceria com o restaurante Ôxe, Comidas Nordestinas, prepara um jantar harmonizado para comemorar os três anos do lugar. Vamos prestigiar? Afinal, são duas datas diferentes para bebericar .

Dia 22: As comidinhas do chef Vitor Generoso do Divina Gula vão ganhar novo parceiro nesta quinta-feira, 22, a Zumbi Republic Barrel Aged, uma cerveja complexa e equilibrada, em um lote único e exclusivo. Segundo os meninos da Caatinga Rock, os irmãos Leal, a receita é original da tropical stout (que leva nibs – amêndoas de cacau, coco queimado e hortelã) envelhecida em barrica de cachaça (carvalho) por seis meses. E mais, o instigante para conferir essa complexidade é que  os irmãos Leal adicionaram goiaba na fase final de maturação.

A cerveja Jararaca criada pela Caatinga Rocks para celebrar os 30 anos do Divina Gula

Gostou? Então anota, dia 22, Bar da Caatinga Roocks, Rua Dep. José Lages, anexo ao Nakaffa, Ponta Verde. Chope a partir de R$11,00 (Aceita-se cartões)

Novidade: linguiça de camarão será um dos pratos para festejar três anos da Ôxe com a Caatinga Rocks

Dia 27: Para comemorar os três anos da Ôxe, Comidas Nordestinas, da família do chef Rodrigo Aragão em parceria com a Caatinga Rocks, vai ter um baita jantar harmonizado com os rótulos: Pura Vida, Serelepe, Twist & Sour Gose, Cali e Cangaço.

Uma das novidades será a linguiça de camarão, danada de boa, por sinal, participei do teste da nova iguaria do mar, bem temperada e crocante. Maravilha! Mas na mesa ainda terá ceviche nordestino, arroz de leite com paçoca, sururu, tábua do sertão (queijo manteiga empanado, pastrame de língua, conservas de pimenta, bolinho de psirica e croquete de salaminho) e, para finalizar, cartola Ôxe – Sorvete de castanha com doce de leite e biscoito.

Chef Rodrigo da Ôxe com suas criações arroz de leite e tábuas de frios

Ôxe, Comidas Nordestinas: Funciona de quarta a segunda, das 17h30 às 23h/ Av Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) 124 A/ Telefone: (82) 3377-5568/

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/