TOPO
Brejas

Festão dos Deuses Astronautas

Os meninos Lucas Bernardes, Arthur Lima Rocha e Daniel Lemos, da Cervejaria Club66, inventaram mais uma história hilária para o personagem e mascote da cerveja alagoana, o seu Grilo, que depois de divagar pelo deserto, viajou até Plutão onde participou de grande festa regada a cerveja, mas a bebida da farra acabou e, por isso, o planeta foi rebaixado de categoria. O mascote retornou para o mar de Maceió onde criou a Deuses Astronautas, com estilo New England IPA com 6,6% de teor alcoólico, com coloração amarela, bem turva, aroma e gosto que remete à frutas amarelas. Para equilibrar tudo isso, a bebida ainda possui um corpo bem macio e aveludado.

O personagem e mascote Seu Grilo com sua barriguinha está no novo rotulo da breja Deuses Astronautas da Cervejaria Club66

Pois bem, depois da viagem dos meninos acontecerá o lançamento da Deuses Astronautas, que promete uma festa interestelar, no dia 1° de setembro. Nessa festa da Cervejaria Club66, além da Deuses Astronautas, também vai aterrissar com seu primeiro rotulo, Tuareg, uma Hoppy Cream Ale. E claro, a festa será povoada pelas cervejas da Caatinga Rocks, a Cali, uma West Coast IPA e a Serelepe, uma ESB medalhista e, para fechar essa seleção, a Daslagoas levará a Jangadeiros, uma Session IPA.

Contam que será a maior festa do universo, embalado pelas estrelas Sorriso Maceió e o grupo Samba Solto com  repertório do velho samba de raiz. Ainda terá a banda Dr. Funk, com o melhor do funk/soul music nacional e internacional como Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Ben, Simonal, Dj Melo e Gerson King Combo, através do groove pesadão dos instrumentos de metal. E para vibrar o universo, o Dj Clube do Vinil tocará as brasilidades mais preciosas.

Hamburger The Hop Haus será uma estrelas da festa da nova cerveja da Club66

Já as panelas serão comandadas pela The Hop Haus, com hambúrgueres (bovino e vegetariano) exclusivos para a festa, além dos bolinhos de queijo, calabresa e charque, e um delicioso caldinho de feijão.

Dia 1, o universo se rende a Deuses Astronautas.

Meninos da Cervejaria Club66: Arthur Lima Rocha, Daniel Lemos e Lucas Bernardes

Rota Cerveja do Deuses Astronautas (Cervejaria Club 66)

Dia 1 de setembro, no Rex Jazz, a partir das 16h

Os Ingressos: R$20,00/ Pontos de venda: The Hop Haus, DasLagoas Brewpub, Black Beer Parrilha, Oasis Bebidas, Johnys Bar e Botequim Paulista. Aceita-se cartões

Mais informações @cervejariaclub66 / (82) 99927-1991, (82) 99336-3656 ou (81) 99535-4343.

 

Visits: 0

«

»

2 comentários
  • Luciano
    5 anos Atrás

    Maceió virou referência em cervejas artesanais, parabéns a todos , E a vc Nide

  • André
    5 anos Atrás

    Muito bom esse artigo.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/