TOPO
Mais acessados

Yakisoba de abobrinha é a campeã

 

No mês de julho passado,  com o titulo Yakisoba de abobrinha é bom demais, do Natura Fit Food, o post ganhou o primeiro lugar de acessos em meu blog, com 2.480 visualizações. A proposta é da cozinha do restaurante low carb, que significa “carbo baixo”, ou seja, consumo menor de carboidrato. Em segundo lugar, com 2.175 pessoas alcançadas, ficou o food truck Trem de Minas, com seus sanduíches de pão de queijo sem glúten. Com 2.134 acessos a nova casa de lanches Tamarineira, no bairro do Poço, com o cardápio de comidinha regional bem elaborada e com ótimo custo beneficio. Vamos conferir:

Sucos da linha detox do In Natura na João Davino

In Natura Fit Food – Para quem segue a dieta low carb, que significa “carbo baixo”, ou seja, consumo menor de carboidrato, pode ficar feliz porque na Avenida João Davino tem o restaurante In Natura Fit Food, com proposta de comidinhas saudáveis e leves.Claro, eu sou apaixonada por um macarrão tradicional, mas a versão da abobrinha para substituir a massa conquistou meu paladar. Lá, a cozinha é rápida e simples, a gente chega e se dirige ao balcão onde ficam os potezinhos de plásticos (em breve serão substituídos por depósitos biodegradáveis) com as comidinhas prontas, a exemplo das lasanhas, macarronadas e yakisobas e, em vez das massas, os legumes entram em ação. Escolheu a sua predileta, na etiqueta escrito “Feito na Hora”, então, é só sentar e comer, lembrando que a porção é generosa.

Para repetir: Lasanha de berinjela com molho de tomate e carne de patinho

Sobremesas – Estas são perfeitas, sem sabor de dieta, mas com docinho agradável ao paladar e não contem glúten, açúcar e lactose . O bolinho de cenoura com cobertura e recheio chocolate é molhadinho, feito de farinha de amêndoas e adoçado com xylitol. Já o chocolate é misturado ao creme de leite sem lactose, é de pedir bis.

Bolinho de cenoura com cobertura e recheio de chocolate com zero de leite, açúcar e lactose

Rota In Natura: Av. João Davino, 302, Jatiúca/ Funciona das 11h às 21h de segunda à sexta e sábado 11h às 15h/ Telefone: 82 3027-6060/ 82 98886-6030

Carne de panela com pimentões coloridos é um dos recheios mais bacanas do Food Truck Trem de Minas

Trem de Minas – O pãozinho popularmente conhecido por ser mineiro, com sua massa elástica, saborosa e cheia de queijo, é uma paixão brasileira não apenas pelo sabor peculiar do queijo Minas, mas principalmente porque representa a melhor opção de pão sem glúten.Em Maceió, o food truck Trem de Minas, localizado no Alagoainhas, o pão de queijo é ingrediente principal dos sanduíches. Para recheá-los, tradições mineiras como a carne de panela e linguiça mineira. Mas você pode encontrar outras dez opções como as doces e vegetariana.

Trem de Minas – Food Truck no Alagoinhas, Praia da Ponta Verde, das 18h até 23h. Fechado nas terças- feiras/ Aceita-se cartões

Tamarineira: Detalhe do sanduíche de pernil suíno, lindo de comer

Tamarineira: Pernil suíno temperado na simplicidade do sal e desfiado, é um dos recheios do sanduíche no pão baguete, por sinal bem abençoado para abrigar mostarda, queijo, maionese, alface, tomate e picles de cebola roxa. O sanduba de respeito é do novo espaço gastronômico Tamarineira, no bairro do Poço, lugar pequeno, agradável, que remete à casa de amigos, família… Quem comanda a cozinha é o chef Ramiro Ribeiro, com auxilio luxuoso de sua amada Carol Almeida e do cozinheiro Nilton Silva.

O tradicional cuscuz de milho com filé de suíno de carne de sol é perfeito. A carne de sol é uma produção do próprio chef Ramiro, ela é macia e suculenta, perfeita para acompanhar o cuscuz refogado, fofo e molhadinho. O quitute nordestino é pra sempre. Ainda vem o vinagrete. Mimo Tamarineira: a água é cortesia da casa, e a primeira xícara café custa R$ 3,00 , depois, é só pedir o próximo café e não paga.

Cuscuz com filé de carne de sol suína

Tamarineira – Rua Deputado Abelardo Lopes, Galeria Luz, loja B, Conjunto Santo Eduardo- Poço/ Funciona de segunda à sábado, das 16h até 22h/ Telefone:(82) 99960-9054/ Depois do Passaporte do Careca (Santo Eduardo) entra na primeira esquerda

 

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/