TOPO
Destaques vegano e vegetarino

Feijoada do bem

Quem ama gatos e cachorros tem uma saborosa oportunidade de apoiar a Pata Voluntária que cuida dos bichanos com muito amor e carinho. Sabe como fazer? Basta adquirir um ou mais ingressos da Feijoada Vegana em prol da instituição que cuida e ampara animais abandonados e vitimas de violência. O evento acontece neste domingo, dia 8, no Daslagoas Pub, que pelo segundo ano é parceiro da iniciativa.

No ano passado participei do evento e posso dizer que a feijoada vegana – sem nenhuma origem animal – é bem saborosa. Quem prepara a iguaria é Dona Rejane, voluntária do abrigo dos bichanos. Na receita tem o tradicional feijão e, em vez das carnes, entra na panela proteína vegetal, calabresa, salsicha defumada e bacon vegano, tofu e shitake. Gostei bastante. E o melhor: ingredientes do bem. Lembrando que, a Pata Voluntária também apoia os cavalos vítimas de maus tratos.

Na Feijoada da Pata Voluntária terá sorteio do kit Daslagoas

“A família Daslagoas, hoje e sempre, irá apoiar qualquer iniciativa de bem-estar animal, seja ela organizada por qualquer instituição”, diz Raniel, empresário e cervejeiro DasAlagoas, pub e fábrica de cervejas artesanais.

Rota Feijoada Vegana

R$ 35,00 (por pessoa)

Dia 8 (domingo), 11h. A feijoada será animada pelo Lucas Mello e Banda Sifrão.

Sorteio  kit Daslagoas com garrafa + copo e a entrada será revertida pro @patavoluntaria

Endereço Daslagoas – Antiga Amélia Rosa, 575 – Jatiúca (vizinho Fabrica PUB) @cervejasdaslagoas

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.