TOPO
Brejas Destaques

Chope canarinho verde e amarelo

 

“Ontem eu sonhei que estava em Moscou/ Dançando pagode russo na boate Cossacou…” Bom para quem não viajou para Rússia, não fique desanimado, porque os restaurantes, bares e lares estão preparando os comes e bebes para receber a torcida mais animada do mundo, os brasileiros. E acreditem até inventaram chope verde artesanal, mas não esqueça de se apegar com os santos e orixás uma reza forte para seleção canarinho trazer o hexa para alegria da nação.

Destaque: Dasalagoas tem petiscos veganos, como o bolinho de tofu com castanha. Nota 10

Nesta sexta-feira, 15, vou contar a história do chope verde bem-nascido na fabrica e pub DasLagoas, na Amélia Rosa. O lugar ponto de encontro para quem curte as brejas terá promoção e sorteios das 14h30 até 18h, e o melhor, durante este horário e nos dias de jogos do Brasil será open bar no valor de R$ 70,00 com música ao vivo, chope canarinho verde e amarelo, e o bolão valendo growler (garrafa) com o liquido precioso das DasLagoas.  Um dos sócios DasLagoas, Raniel Gomes, já tem o palpite de 2 X 0 para o Brasil.

DasAlagoas para celebrar a copa vai ter open bar de chopes artesanais

História – DasLagoas é um sonho do alagoano Raniel Gomes e do paulista Fabrício Drago, ambos cervejeiros de panelas. Eles se conheceram em encontros da Associação dos Cervejeiros Artesanais e resolveram trazer mais um aliado para  nobre causa: o primo de Fabrício, Bruno, responsável por administrar a casa.

Os sócios Daslagoas

O trio agora é só alegria com a boa receptividade do público para a DasLagoas Brewpub, um espaço para beber, jogar conversa fora, ser feliz e, claro, petiscar os famosos bolinhos de feijoada. Ah! em homenagem ao Fabrício, também terá comida vegana no menu da brejeira alagoana.

Bolinhos de feijoada para esquentar a torcida no Brasil

Rota DasLagoas Brewpub

open bar no valor de R$ 70,00 com música ao vivo, chope canarinho verde e amarelo, e o bolão valendo growler (garrafa) – Aceita-se cartões

Funciona de terça a domingo das 16h até meia noite/ Telefone: 3028.1455

Antiga Amélia Rosa, 575 – Jatiúca (vizinho Fabrica PUB) @cervejasdaslagoas

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/