TOPO
Lanche

Tudo começou com amor

O sanduíche americano com presunto, queijo, ovo e salada tem o sabor da adolescência, da moda que nunca passou. Também tem histórias de amor, principalmente do encontro de Afrânio Júnior e Eliana Costa, na lanchonete Kascão. No começo, o espaço era pequeno e no cardápio havia apenas sorvetes. Atualmente são 22 tipos de sanduíches, 24 sabores de tortas, salgados, doces, e o imbatível suco de laranja. E a casa de lanches, onde começou a paquera de Afrânio e Eliana, virou palco de casamento no amor e no trabalho.

Sanduíche americano, o meu predileto do Kascão

No dia dos namorados, esta história de amor e empreendedorismo do casal Afrânio e Eliana é inspiração para muita gente. “Eu morava perto da lanchonete dele e vivia por lá lanchando, ficamos amigos, ele sozinho, e comecei a ajudar. Até que Afrânio me pediu em namoro. E disse logo, que não tinha muito tempo para namorar, então começamos a trabalhar juntos, casamos e temos três filhos”, conta Eliana, formada em nutrição. Literalmente o namoro nasceu no Kaskão, lugar da família e de muitos apaixonados que vão lá para alimentar os corações.

Eliane e Afrânio, casal começou o namoro no Kascão, e o empreendimento cresceu sem perder a qualidade

O Kascão tem muitos fãs e quando a gente está por lá, observa as fatias de tortas, os sanduíches e o suco de laranja saindo numa velocidade incrível. Veja o que eu mais curto do Kascão, batizado assim por conta da origem da casa, as casquinhas do sorvete feitas de biscoito.

Torta de brigadeiro, uma das mais queridas do Kascão

Tortas – Tem gente que conhece todos os sabores de tortas da lanchonete, e olhando na vitrine fica difícil escolher qual a melhor. Adorei a de brigadeiro, 100% de chocolate, e os brigadeiros são molhadinhos, gostinho de infância. Por mês, são 15 mil tortas entre as consumidas na lanchonete e as de encomenda.

Franco salada, campeão de vendas do Kascão

Frango – O sanduíche mais amado é o frango salada. São consumidos mensalmente uma média de   7 mil unidades. E tem razão de ser, o peito da ave é cozido a vapor, desfiado, ganha milho, queijo, alface e o tradicional molho da casa, o rosé, que por sinal é o único que gosto.

Alcatra grelhada, queijo prato derretido, ervilhas, alface e molho no pão da casa

Cheese Filé – O pão da casa é recheado com alcatra grelhada, queijo prato derretido, ervilhas, alfaces, e o tradicional molho rosé (levemente doce).

Kit para celebrar o Brasil na Copa do Mundo

Copa – Como estamos na Copa do Mundo, tem o kit para festejar o Brasil. Os sucos de laranja vêm nas embalagens azul, verde e amarelo. Os pães, com as cores da seleção, são recheados com três sabores: queijo, carne de sol, e salpicão de frango (divino) .

Sucos de laranjas nas garrafas com as cores do Brasil. São 50 mil sucos de laranja por mês

Empreender –  Quem lancha no Kascão não tem ideia da dimensão da loja, que na realidade é uma pequena fábrica de sabores, tudo é preparado lá, pães, doces, salgados, tortas, molhos, ingredientes para abastecer as três unidades que geram 128 empregos.

Para o sucesso da casa, o casal Afrânio e Eliana fizeram o curso do Empretec do Sebrae, e com foco em crescimento investiram em tecnologia, qualidade, além da consultoria do chef Artur Nagae.  O Kascão, com 28 anos, continua a ser a lanchonete no coração da gente, lanches simples e saborosos.

Kascão com kit de salgados e doces

Rota Kascão

Preços dos sanduíches: A partir de R$ 11,00/ Aceita-se cartões

Horário: De segunda a quinta e domingos das 8h até as 02h00/  sexta e sábado das 8h/0h

Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, 595 , Jatiúca – Telefone: 3325.7755

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/