TOPO
Destaques Zero glúten/lactose

Sanduíche de filé, sem glúten

 

Os celíacos, e quem faz dieta sem glúten e sem lactose, podem ficar felizes. Durante o mês de maio, o Montagu’s do mês leva assinatura da Débora Tigre, do SanGlu. Na receita do sanduba, pão de azeite sem glúten, maionese de pimenta calabresa, cebola caramelizada, filé grelhado em cubos e queijo sem lactose. Detalhe quem comer o sanduba do SanGluMontagus  concorre a um voucher de R$ 300,00 em compras no SanGlu.

Lembrando que o pão sem glúten não tem a fofura do pão comum, é um pouco mais seco, porém é uma boa opção para os celíacos ou para quem faz dieta sem glúten e sem lactose, que poderá, finalmente, comer um sanduba de filé. Eu provei, gostei, e apenas adicionei a maionese de ervas.

Debora com sua cozinha especializada sem glúten e sem lactose

Montagu’s do mês de maio é do @sanglumaceio/ Preço: R$22,00

Montagu’s Sandwich: Engenheiro Mário de Gusmão – Hotel Holiday Inn, Ponta Verde. Delivery: 3317-5615 | 3317-5616 Delivery: @abrafoodal ou www.montagus.com.br

Sobre a SanGlu Maceió

Pão de azeite, uma das boas opções do SanGlu

Quem é Débora Tigre? A pernambucana não é chef, mas quando descobriu que o marido, Sérgio Miranda, tem intolerância a glúten (doença celíaca), em nome do amor mudou o rumo profissional de sua vida. Abandonou a administração para dedicar-se à cozinha sem glúten e sem lactose. A nova tendência da gastronomia saudável – e o grande desafio – é fazer receitas saborosas sem o trigo, sem leite ou seus derivados. Débora fez um curso em Nova York para aperfeiçoar os conhecimentos na cozinha.

Torta de brownie do SanGlu, sem glúten, sem lactose e com sabor

Apenas no SanGlu:  Brownie, uma tradição americana, ganhou uma versão mais saudável da pernambucana, e alagoana de coração, Débora Tigre, que é doceira de mão cheia. Sua receita, no lugar apenas da farinha de trigo, recebe um mix de farinhas (linhaça e amaranto), biomassa de banana verde, e açúcar mascavo. Ela só não é apropriada para os diabéticos, no mais, pode comer sem culpa no SanGlu.

Brigadeiro de biomassa de banana, o melhor da SanGlu

SanGlu Maceió

Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 664 – Jatiúca/ Funciona de segunda a sábado sas 9h até 21h/ : 82 993179966

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/