TOPO
Gastronomia

Abrafood estreia com 50%

 

Abrafood é  um aplicativo da Abrasel com serviço de delivery exclusivo aos associados da entidade. A estreia em Maceió será nesta terça-feira, dia 19, com 50% de desconto. Então, corra. Baixe o aplicativo e veja os 18 restaurantes credenciados e as suas comidinhas. A foto acima, foi enviada pelo Luiz Alberto, da Montagu’s: o hambúrguer frango sem promoção custa R$20,00, no dia 19 com desconto de 50% ficará R$ 10,00. Do dia 20 dezembro até o final do mês o desconto será 30%.

Além da hamburgueria Montagu’s também estão no aplicativo: Fusion, Boss, Empório do Horto, Big Pastelito, Imperador dos Camarões, Dooper, Vivenda do Camarão, Margheritta Pizzaria, Forneto, Kaskão, Sabatelli, Frango Americano, Kansai, Tomate Caqui, Sanduba do Careca, Chino Pop,  e La Rosa Mexicana.

Pizza do Fusion Grill também está na promoção de 50%

O Abrafood é gratuito e não cobra nenhuma taxa ao consumidor. Para o dia do lançamento do aplicativo, todos os 18 restaurantes cadastrados no serviço irão dar descontos de até 50% em algum item do cardápio. Durante todo o mês de dezembro, os descontos serão de até 30% em produtos específicos. Promoções permanentes também serão mantidas no app.

Para o presidente da Abrasel/AL, Thiago Falcão, o Abrafood chega num momento muito importante para os bares e restaurantes que trabalham com sistema delivery e que buscam a diminuição de custos no seu empreendimento. O aplicativo traz justamente essa proposta, a de reduzir custos para o associado.

Thiago Falcão, presidente na Abrasel está confiante no aplicativo da entidade

O Abrafood está disponível tanto para a plataforma IOS, quanto Android. O uso desse serviço é prático e seguro. O consumidor precisa apenas se cadastrar e saborear das delícias oferecidas pelo aplicativo.

Pizza do Forneto também no aplicativo da Abrasel

Endereço do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neemo.abrafood

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/