TOPO
Gastronomia

Confraternização de petiscos

Anote na sua preciosa agenda: dezembro é tempo para comemorar. Mesmo que 2017 não tinha sido uma belezura, é chegada a hora de pensar positivo, reunir os amigos e família para 2018 ser melhor. Então, minha dica de confraternização é no Maikai, que, nas terças e quintas-feiras, das 17h até 22h, tem rodízio de petiscos com direito a caldinhos de feijão e massunim, escondidinho de carne de sol, mini hot dog, bolinho de feijoada, calabresa com farofa crocante, cebola empanada, almôndegas, coxinha de frango, frango a passarinho, pastel de carne e pastel de camarão.

Valei-me Deus, é muita comida! Lembrando que a bebida não está inclusa na proposta de rodízio de petiscos por R$ 29,90 (por pessoa). Dos doze petiscos, já provei alguns, e são bons. Até a cebola empanada, que no cardápio tem o nome inglês pra lá de chique de “Onion Rings”, é divina e com cerveja, então!  As rodelas de cebola, que geralmente não damos nada por elas, são uma grata surpresa. Preparadas à milanesa na farinha panko, que deixa tudo maravilhoso e crocante ao paladar.

Melhor cebola crocante é do Maikai

Outra gostosura é hot dog com sabor de cerveja. Ele existe de verdade. Sou testemunha da invenção das chefs Mariana Bernardes e Flávia Soares, por sinal genial, com o segredinho guardado nas cebolinhas cozidas na cerveja preta. Elas vêm cobrindo as linguicinhas bem temperadas.

Hot dog com cebolas cozidas na cerveja preta, melhor invenção no Maikai

O Maikai vai além da casa de show. Lá, também se come muito bem. E a parceria das chefs Mariana Bernandes e Flávia Soares, que assinam o novo cardápio da casa, com o empresário Eutímio Brandão, é uma das coisas boas de 2017.

Linguiça vem misturada à farinha de panko

Rota rodízio Maikai

Nas terças e quintas, das 19h até 22h/  R$29,90 (por pessoa) / Aceita-se cartão

Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 540 – Jatiúca, Telefone: (82) 3305-4400

Caldinho de feijão para iniciar o trabalho no Maikai

 

Visits: 0

«

»

2 comentários

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/