TOPO
Gastronomia

Vamos fugir para a Fábrica!

 

É de Gilberto Gil, a canção que mais gosto de ouvir: “Vamos fugir/Pra outro lugar, baby/Vamos fugir/Pra onde quer que você vá/Que você me carregue…” E fugir para a Fábrica Pub é o mais novo destino para curtir a noite alagoana. Localizada no coração da antiga Amélia Rosa, a casa abriu recentemente e reúne drinks (foto acima de @ruinagaefotografia) , comidinhas e música em ambiente moderninho, com iluminação intimista.

Fábrica Pub é o novo empreendimento de Francisco Rabelo, o famoso Chico, que fez sucesso com seu Fábrica Café e agora retornou em parceria com João Curvelo, inovando com a fábrica de diversão. A proposta da dupla é que as pessoas fujam da rotina e caiam em um lugar com conceito de PUB, (pronuncia-se pâb), uma abreviação do inglês public house, cujo significado é casa pública, onde são servidas bebidas (principalmente alcoólicas), comida ligeira, e muita música para dançar.

Fabrica Café é Pub, lugar para fugir da rotina

Siga as minhas dicas:

Fábrica Cinnamon, um drink autoral do Chico. Foto: @ruinagaefotografia

Fogo – Ninguém se queima, mas a chama é o espetáculo do Fábrica Cinnamon, um drink autoral do Chico. A bebida de gin tônica é bem refrescante e aromática e a grata surpresa é a borda de canela e açúcar, onde até o cravo é casamento perfeito.

Moscow Mule, refresca até a alma. Foto: @ruinafotografia

Tradição – Moscow Mule é um drink clássico dos anos 1950. O coquetel ajudou a popularizar o consumo de vodca nos Estados Unidos e no Canadá. O seu nome é algo como mula Moscovina. É servido numa caneca de cobre e na receita leva vodca, limão e espuma de gengibre. Refresca até a alma.

Filé de peixinho com batata rústica. Foto: @ruinagaefotografia

Fish ’N’ Chips – Um clássico de todo pub, o peixinho empanado vem acompanhado de batatas rústicas. Além do chopp gelado e das cervejas, vale e muito viajar pelos sabores dos drinks.

Variedade de drink, como o Fabrica Sunset é mais doce, com vodca, morango, kiwi, xarope e suco de cramberry. Foto: @ruinagaefotografia

 

Fabrica Pub, a partir das 21h tem show e DJ

Rota Fábrica PUB

Como funciona – O Fábrica Pub, abre às 18h, na entrada ganha-se uma pulseira onde é computado o consumo individual. A partir das 21h a casa muda seu formato de funcionamento, tem início alguma atração musical, com bandas alagoanas ou DJ, e será cobrado o couvert.

Preços dos drinks: a partir de R$19,00/Comidinhas: a partir de R$10,90 – Aceita-se Cartões.

Funciona de quarta a quinta, das 18h até as 01h00/sexta e sábado, até as 03h00.

Av.Dr.Antônio Gomes de Barros,565 (Antiga Amélia Rosa)

João Curvelo e Chico, do Fábrica Pub

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/