TOPO
Gastronomia Lanche

Carolinas e empadas

Carolina, derivado do éclair, tradicional doce francês, é uma minibomba recheada com creme de chocolate, doce de leite ou creme de confeiteiro. Confesso que não  aprecio a doçura e na hora de provar, passo a tarefa para a minha sobrinha Amália Eunizze,  na qual confio plenamente em seu paladar apurado para doce.

Pois bem, Amália considerou o docinho redondo com boa textura e avaliou os recheios de nutela e doce de leite, portanto aprovada a Carolina, vai a indicação da nova casa de lanches Doces Doc’e Café Goumert, na antiga Amélia Rosa,  da personal  trainer Juliana Meira, que resolveu ampliar a renda com a doceria.

 Vejam  as dicas:

Empadas do Rei na Doces Doc’e na antiga Amélia Rosa

A minha preferência são as Empadas do Rei (comercializadas na praia), agora em parceria com  Juliana. Os salgados têm espaço cativo na casa, adoro a de camarão.

Bolo de pão de ló, com recheio de coco e cobertura de manga

O entrement de manga é um bolo de pão de ló, com recheio de coco e coberto por um calda  de manga. Ideal para um cafezinho.

Empada de batata doce com frango

Como Juliana Doceria é personal  trainer, ela criou uma linha de empada de batata doce, com filé de Siri que, segundo a alagoana, é a queridinha da doceria.

Doces Doc’e Café Goumert

Preço dos doces  e salgados vão de R$ 5,00 a R$ 10,00/Aceita-se cartões

Funciona de terça a sexta-feira, das 14h até as 21h/ sábado até as 19h

Rua Dr Antônio Gomes de Barros, 1560.(Antiga Amélia Rosa)/ Telefone: (82) 99608-4599

 

 

 

 

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.