TOPO
Festival/ Curso Gastronomia

Festa para casar

Selar compromisso é celebrar a alegria. Em Maceió, o casal,  chef Thiago Falcão e empresária Sad Cavalari, do restaurante Mestre Cuca, escolheu a próxima terça-feira (30) para promover a segunda  edição do “Vivendo o Casamento”.

Idealizado por Sad Cavalri, o evento, no ano passado, recebeu noivas que participaram da experiência com degustação de comidinhas e exposição de decoração, cerimonial, fotografia, iluminação, estilista, maquiagem, filmagem, mobiliário, músicos e DJ. Enfim, todos os ingredientes para um sonho de casamento.

O chef Thiago herdou o talento dos pais, Edson Falcão (falecido) e Séfora Maria, para o empreendedorismo no segmento de alimentação fora do lar. Com o aprendizado do dia a dia da cozinha, a administração fez Thiago escolher o caminho certo, os cursos de gastronomia e administração, aliando sabor à gestão financeira, atuando também em consultorias para restaurantes.

Vivendo o Casamento, dia 30, no Mestre Cuca na Casa da Indústria

Na área de eventos da Casa da Indústria, o chef Thiago Falcão tem um cardápio vasto que vai desde a comida de boteco até a de casamentos. No dia 30, o Vivendo Casamento, além do serviço do Mestre Cuca, terá várias exposições de vestido de noiva, bem-casado, fotografia, enfim, muitas inspirações para os futuros noivos.

O chef Thiago e a esposa Sad com as modelos no evento Vivendo o Casamento

Então, anote: no dia 30, das 18h até às 23h, no Mestre Cuca Buffet e Bistrô, restaurante Panorâmico da Casa da Indústria. Mais informações: 2121.3075/ 99989.1601

Bem-casado da Mãe da Noiva desmancha no céu da boca

História- Bem-casado é um doce de origem portuguesa é lindamente embrulhado em papel crepom e fitas de cetim. Contam que trazem sorte e prosperidade aos noivos recém-casados. Mas, para Luciana Buarque, além do saboroso registro da união e da felicidade, o Bem-Casado transformou sua vida, de jornalista em empreendedora da “Mãe da Noiva” , que pela segunda vez participa do Vivendo o Casamento.

Bem-casado, tradição nos casamentos. Foto: Felipe Brasil

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/