TOPO
Chef na Cozinha Gastronomia

Brejas, hambúrgueres e encontros

 

As nossas cervejas artesanais cada vez mais ganham novos mercados. Presente em bares e restaurantes, também conquistaram chefs renomados, como o Jonatas Moreira, que nesta quarta-feira, dia 10, arma a Beer Confraria, aula gastronômica harmonizada com as cervejas alagoanas Caatinga Rocks e Hop Bros.

Uma das receitas divulgadas pelo chef Jonatas em suas redes sociais é a do sanduba caprino, um burger de cordeiro, com queijo de cabra e emulsão de mostarda Dijon com mel de Uruçu. Receita pra lá de especial para harmonizar com as cervejas Hop Bros (@hopbroscervejaria) e Caatinga Rocks (@caatingarocks).

Beer Confraria, aula gastronômica harmonizada com as cervejas alagoanas Caatinga Rocks e Hop Bros

A moçada da Caatinga Rocks vai levar as cervejas Serelepe, Cangaço´s e a novidade Zumbi (escura) para harmonizar com sobremesas. Show de bola. Já o time da Hop Bros levará a Witbier, uma receita tradicional belga, e a American Pale Ale (APA), que possui mais amargor e teor alcoólico. Agora, é aguardar as receitas do chef Jonatas, que prometem intensificar ainda mais os sabores das brejas.

No dia 18: Encontro de Sabores promete muita criatividade dos chefs

Na agenda do Chef Jonatas, ainda, está marcada para 18 de maio a data do retorno da edição do Encontro de Sabores, com os aclamados chefs André Saburó (PE), Onildo Rocha (PB) e Joca Pontes (PE); alias, reunião de talentos da gastronomia contemporânea do Nordeste.

E finalizando o mês de maio, no dia 30, haverá aula gastronômica com receitas de camarão

Agenda recheada de sabores…

Maiores e informações e inscrições para os eventos no 99997-7870

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Cristina Cândida
    7 anos Atrás

    Parabéns e sucesso tá me dando água na boca aqui !!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/