TOPO
Balaio Cultural

“Pro dia nascer feliz, em Guaxuma”

Litoral Norte de Maceió é faceiro, de Guaxuma a Riacho Doce. Tem tanto lugar bacana para curtir sol, mar, comer, beber, e sempre com bom repertório musical. E de muitos sabores do Bar Brasil, Lua Cheia, Gibanas, Bar do Carlinhos, Milk, Vill’as, Santoregano, Ora Pro Nobis, doces das boleiras de Riacho Doce…

E quem se recorda do memorável Festival de Jazz na Praia de Guaxuma? Pois bem, nesse cenário de sabores, na mesma praia do Jazz, há exatamente três anos é palco do Réveillon “NemVem” que se consolida como opção de festa alternativa em Alagoas. O evento acontece no Bar Brasil, conhecido pelo seu famoso Prato Feito.

Wado, uma das estrelas do réveillon NemVem

Wado, uma das estrelas do réveillon NemVem

E no cardápio musical só tem estrelas da nova geração do cenário alagoano, como o nosso cultuado Wado,  DING, Unidade Nova Praia e Samba da Ladeira. E o convidado DJ Ad Ferrera (SP) que há sete anos agita no bloco pernambucano I Love Cafusú de Recife e Olinda.

DJ Ad Ferrera, convidado para o NemVem

DJ Ad Ferrera, convidado para o NemVem

Preparada para receber 600 pessoas, a festa irá reverter parte do lucro para instituições sociais de Alagoas, como realizado nas edições anteriores do evento. Outro diferencial e atrativo do NemVem: é permitida a entrada de bebidas.

Samba da Ladeira, boa música brasileira

Samba da Ladeira, boa música brasileira

O réveillon NemVem, idealizado pelas amigas Layla Ferro (Dalai Produções) e Jéssica Bastos, surgiu pela simples vontade de reunir amigos para apreciar uma boa música – uma maneira de fugir das tradicionais festas, tipo Safadão, dupla sertaneja, por aí vai.

A ideia deu mais certo do que o esperado e hoje é um dos réveillons mais procurados no cenário alternativo.

Unidade Nova Praia , uma moçada nova, mas talentosa na praia da Guaxuma

Unidade Nova Praia , uma moçada nova, mas talentosa na praia da Guaxuma

Apesar de ter crescido no tamanho, a ordem é a mesma de sempre: dançar e ser feliz, como diz a cantora Malu (Banda do Mar) Nem vem tirar/Meu riso frouxo…

NemVem, mas vamos vê o sol nascer pra ser feliz em 2017

NemVem, mas vamos ver o sol nascer pra ser feliz em 2017

NemVem, réveillon alternativo em Guaxuma

NemVem, réveillon alternativo em Guaxuma

Rota Réveillon NemVem 2017

Dia 31, das 22 até 8h/ Barraca Bar Brasil (Praia de Guaxuma)/ Preço: R$140,00

Apoio cultural: Bodega do Sertão, Cachaçaria Caraçuipe e Montagu’s

Pontos de Venda (somente em dinheiro): Fábrica Café (antiga Av. Amélia Rosa, nº 565) e Via Câmbio (Parque Shopping Maceió, 1º piso, em frente às Lojas Americanas). Vendas no cartão de crédito, débito ou boleto bancário em www.sympla.com.br/reveillonnemvem.

Fique ligado: Não desafie o mar de Guaxuma, embora a festa tenha salva vidas, aposte na tradição de pular sete ondas ou role na areia. A vida agradece!

Informações: (82) 9 9616-0506 (Layla) ou @reveillonnemvem (Instagram)

 

 

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/