TOPO
Festival/ Curso Gastronomia

Domingo das brejeiras

Menu degustação Cevada Pura, uma viagem por quatro sabores

Cevada Pura será uma das estrelas do Open Bar de cerveja artesanal

A fabricação de cervejas especiais e artesanais é uma tendência de mercado que veio para ficar, afinal, as brejas são saborosas, aromáticas. No meu blog, eu já dei várias dicas de onde encontrar as brejeiras. Mas neste domingo, a Associação dos Cervejeiros Caseiros Artesanais (Acerva/AL) celebra o encontro entre os produtores locais e os fãs das bebidas.  Para quem ainda não conhece este mundo, anote: domingo, dia 17, Rua do Padre Odilon Lobo, 80, Guaxuma, a partir das 11 horas, Open Bar de cerveja artesanal, sambarock, e com petiscos. Atualmente são 30 produtores de cervejas artesanais no Estado.

dia 5 de março a Associação dos Cervejeiros Caseiros Artesanais (Acerva/AL) promove o Workshop Produção de Cervejas Artesanais no restaurante Najuany (vizinho ao Wanchako). Com direito a aulas teóricas e práticas para fabricar o liquido precioso.

Alagoas tem 30 produtores de cervejas artesanais

A venda é antecipada no valor de R$50,00 (associado) e R$ 70 (não associado). Mulher paga preço de associado. O ingresso dá direito a provar todas as cervejas artesanais e a Cevada Pura.

Mais informações no [email protected]/  Rafael Leal : 82 99999.3988

Diretoria da Acerva: Jayme Marden e a dupla de Rafael (do centro é vice) e do lado direito o presidente. Bons de copo e produtores de cerveja artesanal em casa

Diretoria: Jayme e a dupla de Rafael promovem mais uma cervejada e das boas

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/