TOPO
Geral

Qual seu sabor predileto da empada?

Paixão: Empadas são meu ponto fraco, a do restaurante merece atenção especial. Ela é esguia e vem recheada com cogumelos e especiarias. Adicionei pingos do azeite aromatizado com anis e virei fã.

Paixão: Empadas são meu ponto fraco, a do restaurante Pasta & Salsa você escolhe o sabor

No post de segunda-feira, dia 1º, comentei a novidade do restaurante Pasta & Salsa comandada por três novos talentos da gastronomia alagoana: Iran Almeida, Thomas Berto e Idnaldo Almeida. Nesta terça-feira (2) reforço minha indicação, em especial sobre as empadas do restaurante que merecem atenção especial.

A iguaria é esguia e vem recheada com cogumelos e especiarias. Adicionei pingos do azeite aromatizado com anis e ficou supimpa!. Mas o ponto alto é que o cliente pode escolher o sabor (carne do sol, carne suína, camarão, polvo, frutos do mar e cogumelos com especiarias). A massa da empada desmancha no céu da boca. Para acompanhar uma cerveja ou uma taça de vinho por R$ 12.00.

A jornalista Luciana Buarque (e a dica serve para todos) perguntou se o restaurante tem massa sem glúten, o chef Iran, disse que sim. No menu do restaurante tem o nhoque de batata doce para quem não pode comer glúten e também é divino.

Veja o post completo do Pasta & Salsa na edição do dia 1º de agosto.

Rota Pasta & Salsa

Empada a partir de R$9,90

Av Engenheiro Paulo Brandão Nogueira Nº 350 (vizinho ao Divina Gula)- Telefone: 3432-5629 Funciona de terça a domingo. Das  12:00 as 15h e das 19 horas até meia noite.

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Luciana Buarque
    9 anos Atrás

    Que maravilha, Nide! Vai entrar no nosso roteiro da gula! Obrigada!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/