TOPO
Geral

Hambúrgueres verdadeiros

Qualidade do Montargu´s: hambúrguer artesanal de cordeiro com mini-bacons crocantes,  , queijos, tomates, alface e molhos no pão cenoura

Aprovado: hambúrguer de cordeiro, bacons crocantes, queijos, tomates e molhos no pão cenoura

Mini-bacons crocantes,  carne de cordeiro 150 gramas, queijo gruyere, tomates, alface e molhos, todos ingredientes bem guardados no pão com sabor de cenoura. Na primeira mordida, o prazer de comer hambúrguer artesanal, fabricado com esmero. Assim são os hambúrgueres do Montagu´s, casa alagoana especializada na iguaria.

O queridinho dos comensais é de picanha (180gramas) recheado com mussarela, coberto com queijo cheddar, bacon crocante, salada e molho tartare. Para aguçar o paladar, um time de molhos de maionese caseira temperada sabor queijo parmesão, cenoura, calabresa com pimenta de cheiro, catupiry com salsa e azeitona.

Variedades de maioneses temperadas para dar mais sabor aos sanduíches

Variedades de maioneses temperadas para dar mais sabor aos sanduíches

Escolher o sabor da maionese temperada para escoltar o hambúrguer é uma tarefa difícil. O de parmesão é muito legal, bem encorpado. Confesso que ficou complicado provar as outras maioneses porque a de parmesão foi amor à primeira vista.

Tentação: milk-shakes de  nutella (creme de avelã) e o de biscoito negresco

Tentação: milk-shakes de nutella (creme de avelã) e o de biscoito negresco

Outro sucesso da Montagu´s são os milk-shakes. Tão tentadores como os hambúrgueres,  o de sabor nutella (creme de avelã) foi criado para os amantes de chocolate e o negresco vem com biscoitos triturados. Calóricos dos bons, esqueça a dieta e vamos curtir o açúcar negro.

Também merece destaque o sanduíche batizado de Montagu´s filet mignon. São 140 gramas de filé, coberto com queijo gouda, bacon crocante, salada e molho de queijo parmesão e pão de cenoura, marca registrada da casa.

Nota 10: pão de cenoura é padrão no Montagu's e o recheio de filé com queijo holandês

Padrão Montagu’s, sanduíche de  filet mignon, queijo holandês e os fantásticos bacons

No Montagu´s, os hambúrgueres e sandubas levam assinatura do chef Jonatas (Espaço Vera Moreira), mas tem criação dos sócios Jarlisson Marques e Luiz Alberto, cada um trouxe suas paixões culinárias para casa.

Jarlisson elaborou os milk shakes e Luiz criou alguns sanduíches, como, super burguer (fraldinha), filet burguer, chicken burguer (frango)e saussage (linguiça).

Aprecio com moderação os hambúrgueres do Montagu´s, porque a balança não me dá trégua. Os lanches têm qualidade, carne macia, molhos inusitados, queijos nobres, pão de cenoura de primeira, e o bacon em mini cubos crocantes, surpreendem ao paladar.

Nova geração: Jarlisson Marques e Luiz Alberto, criadores do Montagu's

Nova geração: Jarlisson Marques e Luiz Alberto, criadores do Montagu’s

Montagu´s  é uma homenagem John Montagu, um aristocrata que criou o sanduíche sem querer. Tudo aconteceu porque o nobre era apaixonado por jogos de cartas e, para não interromper, ele pedia aos seus servos preparar a comida entre duas fatias de pão e a moda pegou.

Rota do Montagu´s

Preços a partir de R$ 12,90 _ Aceita cartão – Tem serviço de entrega a domicilio

Av. Dep José Lages, 405-A – Telefone: 33175616

 

Visits: 0

«

»

16 comentários
  • Cliente insatisfeito
    10 anos Atrás

    o sanduiche é otimo, mas o atendimento e o delivery são duas negações.

    • Nide Lins
      10 anos Atrás
      AUTOR

      Realmente, cliente insatisfeito, entrega a domicilio é problema geral, por que sai do estabelecimento de moto e até chegar no local, perde e muito. Mas cliente insatisfeito tem nome ou é uma associação? Obrigado pela leitura

  • Bruno Conrado
    10 anos Atrás

    Melhor sanduíche de Maceió, esse de cordeiro com a maionese de catupiry com salsa é imoral hehehehehe sem contar o Light de frango com tomate confit, quando a consciência bater, é show de bola!!!

  • André
    10 anos Atrás

    Ótimo sanduíche. Um dos melhores de Maceió!

  • Neto
    10 anos Atrás

    É bom lá mais você só consegue comer uma vez por mês por ser enjoativo.

  • Bianca
    10 anos Atrás

    O sanduíche é ótimo, o milk Shake melhor ainda!
    Para os que não conhece ainda, super recomendo.

  • Cadu Primola
    10 anos Atrás

    São excelentes os sanduíches da casa! Sempre recomendo aos amigos que chegam na cidade…
    Nide, mesmo para quem está de dieta o Montagu’s não deixa de ser uma excelente pedida com os sadubas lights e as saladas! Fica a dica para quem tá na briga com a balança.

    • Nide Lins
      10 anos Atrás
      AUTOR

      Primola, eu comeria todo dia, porque amo sandubas, mas como bloqueira de gastronomia a vida não é fácil (rs), mas confesso, diante de tanta gostosura, os sadubas lights e as saladas ficam em desvantagens… grata pela leitura e dica. abraço nide lins

  • Bento
    10 anos Atrás

    Todos os sandubas são deliciosos e nada enjoado, comeria todos os dias. O melhor da cidade. freguês fiel da sanduicheria e do Delivery.
    Quem não conhece vale a pena, tudo muito bom.

  • Mila Madeira
    10 anos Atrás

    Os sanduíches são uma delícia, mas o de picanha não é o melhor. Prefiro os de cordeiro e o de alcatra! São de comer rezando!

  • lili amaral
    10 anos Atrás

    Infelizmente não posso avaliar o sanduíche porque o atendimento foi tão ruim que resolvi ir embora. Os proprietários de qualquer estabelecimento nao deveriam deixar seu CLIENTE INSATISFEITO. Fica a dica…

    • Nide Lins
      10 anos Atrás
      AUTOR

      Lili, não sei que aconteceu, mas se vc quiser relata sua experiencia para eles, eu te passo o email deles. Porque já fui lá sem os donos e não tive problema. Nide lins, um abraço

  • Antonio Lins
    10 anos Atrás

    Nide sou cliente do Montagu’s tanto quanto do seu blog que é excelente!!! O atendimento pra mim é excelente, e olhe que vou sempre, no mínimo 2 vezes por semana. Porém o espaço está pequeno e deixo de entrar por não ter mesa disponível. Agora concordo que o serviço de delivery não funciona a contento, sanduba chega frio e oleoso e não obstante sem as maioneses pedidas. Fica a dica pros donos!!!

    • Nide Lins
      10 anos Atrás
      AUTOR

      antonio muita grata vou enviar a dica para Luiz, grande abraço

  • Nemzinha
    9 anos Atrás

    Nide, já tinha visto em outro blog, e depois que vi aqui, fiquei morrendo de curiosidade para experimentar esse tal hambúrguer. Então ontem, não resisti e liguei .
    Nossa…o que era aquilo ?? QUE MARAVILHA !!
    Experimentei o Magic de alcatra. Uma delicia, parecia pequeno o sanduba, mas quando cheguei na metade, já tava cheia :X, acho que foi a carne/hamburguer por ser bem grosso e consistente.
    Demorou bastante o delivery , mas dia de domingo, é em todos lugares, quando deram o prazo de uma hora, até pensei em desistir. kkk mas valeu muito muito a pena. AMEI. Espero provar outros e visitar o local.

  • grace
    9 anos Atrás

    Pena que o atendimento seja muito, mas muito ruim! E sempre atrasam demais a entrega. Mais de 1h e meia pra entregar no próprio bairro! E faltando 1 sanduíche! Tá bom pra vcs?

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/